
Além das visitas “in loco”, em departamentos específicos da Prefeitura, representantes da empresa Igreen Energy continuam a cadastrar os servidores sindicalizados interessados em obter descontos, entre 10% e 15%, nas contas de energia. Eles estarão na sede do Sindicato (Rua São Sebastião, 780, Centro), toda quarta-feira, das 9h às 18h, pelos próximos dois meses. Para aderir ao programa, basta ao associado apresentar a última conta da CEMIG, o documento do titular da conta e fornecer um e-mail (meio que será utilizado para o envio do contrato). Não há nenhum custo para o servidor e não há limites de contas para requerer o benefício.
O SINSERPU-JF enviou, nesta quinta-feira, 18 de junho, dois ofícios, um ao presidente Luiz Inácio Lula [...]
O diretor Social, Raça e Gênero do SINSERPU-JF, Adenilson Reginaldo “Zé Neguinho” junto aos colegas do [...]
Os servidores sindicalizados, integrantes das carreiras TNS/Técnico de Nível Superior, que conseguiram suas progressões automáticas por [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!