
Foi concluído, na sexta-feira (15 de julho), o processo de instalação das placas que captam a luz solar e a transformam em energia. Dessa forma, o SINSERPU-JF entra oficialmente em um programa moderno, que além de garantir economia contribui para o meio ambiente e pelo qual investiu cerca de R$ 28 mil. “O Sindicato se coloca na vanguarda, contribuindo para um planeta mais sustentável, gerando sua própria energia. Os recursos são do próprio associado e cumprimos assim uma promessa de campanha. A economia que teremos será revertida brevemente em benefícios para os filiados”, avaliou o presidente do SINSERPU-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva, que prometeu, em breve, a divulgação de um relatório, com os custos anteriores e atuais, “em nome da transparência devida”. As placas foram instaladas, em junho, no telhado da sede do Sindicato (Rua São Sebastião, 780), pela empresa Gesttor Energia Eireli.

O SINSERPU-JF enviou, nesta quinta-feira, 18 de junho, dois ofícios, um ao presidente Luiz Inácio Lula [...]
O diretor Social, Raça e Gênero do SINSERPU-JF, Adenilson Reginaldo “Zé Neguinho” junto aos colegas do [...]
Os servidores sindicalizados, integrantes das carreiras TNS/Técnico de Nível Superior, que conseguiram suas progressões automáticas por [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!