Notícias


visita às bases 7.7.22 1
07/07/2022

Em visita à Secretaria de Obras e prédio da Rede, SINSERPU-JF ouve as demandas dos servidores

Diretores do SINSERPU-JF visitaram, na manhã desta quinta-feira (7 de julho), a secretaria municipal de Obras e o “prédio da Rede” (como é conhecido o setor administrativo da Prefeitura). Nos dois locais, os sindicalistas ouviram as demandas dos servidores. “Foram muito boas e produtivas as visitas, pois além de apresentarmos os dois novos benefícios (descontos de 10% a 15% nas contas de energia e novo cartão convênio) aproveitamos para reativar esse contato direto com o servidor, depois um longo tempo, por conta da pandemia do novo coronavírus”, avaliou o presidente do SINSERPU-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva.

Na Secretaria de Obras, as demandas dos servidores giraram em torno do ticket alimentação, questões jurídicas e problemas de desvio de função. No primeiro caso, a reclamação dos servidores é em relação à perda do benefício. “Informamos aos trabalhadores que temos uma pauta de reivindicações protocolada junto à Administração Municipal para que se proceda uma fórmula mais justa, para que não haja perdas”, afirmou Francisco Carlos. Sobre as demandas jurídicas, relacionadas às aposentadorias, o presidente do SINSERPU-JF disse que uma reunião já foi solicitada ao secretário municipal de Recursos Humanos, “a fim de alinhar e solucionar as reivindicações dos servidores nesse sentido”.

No setor administrativo da Prefeitura, na conversa com os servidores, os diretores do SINSERPU-JF, além de ouvir as demandas, pediram aos agentes que se preparem, “formando comissões, que terão o apoio do Sindicato” (como definiu Francisco Carlos) para participar ativamente no processo de elaboração do novo Plano de Cargos e Salários.

Além de Francisco Carlos estiveram nas visitas os diretores do SINSERPU-JF Joaquim Tavares, Júlio Mendonça, Mônica Pinho, Regis Oliveira e Rozivaldo Gervásio.

 


Outras notícias

12/08/2022
Nota do SINSERPU-JF – Denúncia de sobrecarga de trabalho no DEMLURB

A Direção do SINSERPU-JF (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora) torna público a [...]

11/08/2022
Nota do SINSERPU-JF sobre as precárias condições de trabalho e assédio moral no DEMLURB

A Direção do SINSERPU-JF (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora) recebeu várias denúncias [...]

11/08/2022
SINSERPU-JF convoca trabalhadores para a luta contra a transferência do PAI

Diretores do SINSERPU-JF aproveitaram uma visita ao PAI (Pronto Atendimento Infantil), na divulgação da Assembleia desta [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!