Notícias


Descontos Na Conta Energia Folder 3
06/07/2022

Cadastro para servidor conseguir desconto de até 15% nas contas de energia começa na segunda-feira

O cadastro para que o servidor filiado ao SINSERPU-JF consiga descontos entre 10% e 15% nas contas de energia começa na segunda-feira (11 de julho), e vai até sexta-feira (15 de julho). Neste período de uma semana uma equipe da empresa Igreen Energy estará na sede do Sindicato (Rua São Sebastião, 780, Centro), das 8h às 18h, para atender aos interessados. Para aderir ao programa é preciso comparecer ao SINSERPU-JF munido da última conta da CEMIG, o documento do titular da conta e fornecer um e-mail (meio que será utilizado para o envio do contrato). Não há nenhum custo para o servidor e não há limites de contas para requerer o benefício.

A parceria com a Igreen Energy, empresa especializada em distribuição de energia solar, é mais um benefício que o SINSERPU-JF conquista para seus filiados. Além do desconto nas contas (sempre bem-vindo em momentos de crise e de perda de poder aquisitivo) todos estarão contribuindo para o meio ambiente, já que a energia disponibilizada é limpa e renovável.

Além de fazer o cadastro dos interessados, a equipe da Igreen Energy se dispõe, nessa estada de uma semana na sede do SINSERPU-JF, a esclarecer todas as dúvidas referentes ao programa.

Na manhã desta quarta-feira (6 de julho) os diretores do SINSERPU-JF Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva, Joaquim Tavares e Júlio Mendonça, acompanhados de representantes da Igreen Energy, estiveram no DEMLURB (fotos), para divulgar o programa.


Outras notícias

27/03/2024
Servidores decidem pela continuidade da greve  

Os servidores públicos municipais de Juiz de Fora continuarão em greve, conforme decidido em Assembleia realizada [...]

27/03/2024
Comunicado Horários – Semana Santa

O SINSERPU-JF informa que não abrirá nos dias 28 de março (quinta-feira/ponto facultativo) e 29 de [...]

26/03/2024
Greve continua – Nova Assembleia nesta quarta-feira, à tarde, antes da Audiência Pública na Câmara

Reunidos em Assembleia convocada pelo SINSERPU-JF, na manhã desta terça-feira (26 de março), os servidores públicos [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!