Notícias


Descontos Na Conta Energia Folder
29/06/2022

Cadastro para conseguir desconto de até 15% nas contas de energia será na segunda semana de julho

A parceria entre o SINSERPU-JF e a empresa Solatio/Igreen Energy, visando descontos entre 10% e 15% nas contas de energia, começa entre os dias 11 e 15 de julho. Neste período será feito o cadastramento dos associados ao Sindicato interessados no programa. Para isso, uma equipe da empresa estará na sede do Sindicato (Rua São Sebastião, 780, Centro), das 8h às 18h em todos os dias da referida semana. Para aderir ao benefício basta ter um consumo médio (últimos 12 meses) acima dos 100kw mensais.

No ato do cadastro é preciso apresentar a última conta da CEMIG, o documento do titular da conta e fornecer um e-mail (meio que será utilizado para o envio do contrato). Importante: não há nenhum custo para aderir ao programa, e não há limites de contas para requerer o benefício – maiores informações no folder abaixo.

O acordo com a Solatio/Igreen Energy, empresa especializada em distribuição de energia solar, foi aprovado na última reunião da Diretoria do SINSERPU-JF, em 24 de junho. “É muito importante que o servidor esteja atento e venha ao Sindicato. É um benefício, um ganho. Nesse momento de crise econômica, qualquer diminuição nos gastos é bem-vindo. Além disso, todos estarão contribuindo com o meio ambiente, por ser uma energia limpa e renovável”, avaliou o presidente do SINSERPU-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva.

Descontos na conta energia - Folder


Outras notícias

19/04/2024
Imposto Sindical – Comunicado ao servidor

O Imposto Sindical foi extinto pela Reforma Trabalhista de 2017, mas, de certa forma, revivido pelo [...]

19/04/2024
Primeira reunião da nova diretoria do SINSERPU-JF

A nova diretoria do SINSERPU-JF, eleita no início do mês e empossada oficialmente na quarta-feira (17 [...]

18/04/2024
Posse da nova diretoria do SINSERPU-JF  

A nova diretoria do SINSERPU-JF, eleita no início do mês, foi empossada oficialmente, com as assinaturas [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!