Notícias


Reunião So 21.2.22 1
21/02/2022

SINSERPU-JF exige tacógrafos nos veículos da Secretaria Municipal de Obras

Diretores do SINSERPU-JF se reuniram, na manhã desta segunda-feira (21 de fevereiro), com o gerente de Transportes da Secretaria Municipal de Obras, Júlio Cesar Peixe, para exigir a aferição dos tacógrafos nos veículos da Secretaria. O representante da Prefeitura garantiu que em até 30 dias terá o resultado das licitações, para compra de peças e de mão de obra, e com isso a resolução do problema. “Exigimos uma solução. Caso ela não venha não nos restará outra saída senão a paralisação das atividades”, afirmou o diretor administrativo do SINSERPU-JF, Amarildo Romanazzi. “Ouvimos o clamor da categoria e cobramos responsabilidades dos gestores. Não podemos permitir que os trabalhadores corram riscos de qualquer natureza no exercício das funções”, complementou o presidente do Sindicato, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva. Os também diretores do SINSERPU-JF Joaquim Tavares e Luciano Rodrigues dos Reis lembraram ainda que, como está a situação, as consequências podem ser graves para os motoristas, inclusive com multas e perda de pontos na Carteira de Habilitação.

Paralelamente o Sindicato também pediu informações aos dirigentes da Secretaria de Obras sobre as razões da ordem expressa, em vigor desde o último 3, para que os servidores que trabalham externamente só cheguem na SO a partir das 16h

Esse questionamento do SINSERPU-JF, a questão do tacógrafo e outros assuntos pertinentes serão reforçados em uma nova reunião, na manhã de quarta-feira (23 de fevereiro), desta vez com o secretário municipal de Obras, Lincoln Santos de Lima.

Também participaram da reunião desta segunda-feira o diretor do SINSERPU-JF David Rosa da Silva e dois representantes da Associação dos Motoristas da PJF: Fagner Krepke dos Santos e Francisco Nunes dos Santos Júnior.

Reunião na SO 21.2.22 2


Outras notícias

25/04/2024
Segunda parte da entrevista da presidenta do SINSERPU-JF é nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (26 de abril) a presidenta do SINSERPU-JF, Deise Medeiros, volta ao Programa “Debates na [...]

25/04/2024
Participação da presidenta do SINSERPU-JF, Deise Medeiros, no Programa Debates na Play

Clique no link abaixo e confira a participação da presidente do SINSERPU-JF, Deise Medeiros, no programa [...]

25/04/2024
Mídia Municipal – Registro da posse da nova diretoria do SINSERPU-JF

Registro da posse da nova diretoria do SINSERPU-JF na edição de abril do Jornal “O Combate”, [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!