Notícias


Parque Municipal 0
18/02/2022

SINSERPU-JF ouve relatos de assédio moral no Parque Municipal

Os diretores do SINSERPU-JF Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva, Amarildo Romanazzi e Joaquim Tavares visitaram, na manhã desta sexta-feira (18 de fevereiro), o Parque Municipal, localizado no Bairro Nova Califórnia (onde funcionava o SESC Pousada). Eles se reuniram, com os trabalhadores do local, para ouvir as demandas dos servidores e conhecer as condições de trabalho.

“As denúncias são de assédio moral praticada por um encarregado que, na opinião do Sindicato, não deveria nem visitar o local, uma vez que temos um coordenador local que gerencia o Parque, vinculado à Secretaria de Governo, e mais dois outros encarregados, designados pelo próprio DEMLURB”, relatou Amarildo Romanazzi.

“Além de atender o pedido dos servidores, que pediram nossa presença lá, conhecemos o Parque, que é uma excelente opção de lazer para os servidores e a população em geral. O local é propício para reunir a família e possui, como exemplos, campos de futebol, quadra de esportes e churrasqueiras, e áreas para usufruir a natureza”, complementou Francisco Carlos. “

A 10 km do centro da cidade, o Parque Municipal funciona de terça-feira a domingo, das 8h às 17h. para usufruir das churrasqueiras, campos de futebol e quadras é necessário agendar a visita pelo telefone 3241-6532.

Parque Municipal 1

Parque Municipal 2 Parque Municipal 3 Parque Municipal 4 Parque Municipal 5

Parque Municipal 6

 


Outras notícias

23/04/2024
Movimento “Circuito 1964” promove sessão dupla de cinema nesta terça-feira

O Movimento “Circuito 1964: Memória, História, Cultura e Resistência. Reparação Já!” ajuda a promover, nesta terça-feira [...]

23/04/2024
SINSERPU-JF e AMAC discutem assuntos de interesse dos trabalhadores

Negociação salarial, reequilíbrio nos termos de colaboração da educação e da assistência social e o programa [...]

22/04/2024
Presidenta do SINSERPU-JF fala de planos e desafios, em entrevista nesta quinta-feira

A nova presidenta do SINSERPU-JF, Deise Medeiros, é a convidada do Programa “Debates na Play”, da [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!