Notícias


Reunião Cidinha 15.2.22 1
15/02/2022

Em reunião com a Administração Municipal SINSERPU-JF reforça demandas dos servidores

Em reunião na manhã desta terça-feira (15 de fevereiro), diretores do SINSERPU-JF discutiram com a diretora-presidente do DEMLURB, Gisele Teixeira, assuntos de interesse dos servidores do Departamento. Do encontro também participaram os secretários municipais de Governo, Cidinha Louzada, e de Recursos Humanos, Rogério Freitas. A gestora do DEMLURB informou, respondendo aos sindicalistas, por exemplos, que o Edital do Processo Seletivo está sendo concluído e que o Ecoponto do Bairro Bom Jardim – motivo de reclamações dos servidores, por conta das condições inadequadas do local – ganhará melhorias.

O SINSERPU-JF colocou na mesa também críticas sobre uma suposta “cota de aposentadorias” (fato negado por Rogério Freitas) e a reclamação, de motoristas, de que eles, na ativa, estão sendo avaliados por alguém da Administração que, embora também motorista, não exerce a profissão há anos, criando distorções entre a teoria e a prática. Sobre o Canil Municipal (que embora seja administrado pela Secretaria de Saúde é “tocado” por servidores do DEMLURB), o Sindicato reforçou a necessidade de valorização, monetária, dos trabalhadores do local.

Participaram da reunião, pelo SINSERPU-JF, os diretores Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva, Amarildo Romanazzi, Antônio Carlos de Sant’Ana, Joaquim Tavares e Luciano Rodrigues dos Reis.

      Transporte na SO – Embora o secretário Municipal de Obras não estivesse presente, o SINSERPU-JF solicitou, a Cidinha Louzada, o retorno do ônibus para transporte dos servidores da SO que moram em Matias Barbosa.

Reunião Cidinha 15.2.22 2 Reunião Cidinha 15.2.22 3

 


Outras notícias

24/04/2024
Na mídia estadual: Proposta da nova diretoria do SINSERPU/JF insere filiação à CUT, FETAM e CONFETAM

Leia no link abaixo a matéria publicada no site da CUT/Minas Gerais em 23 de abril [...]

24/04/2024
Servidores vão decidir, em Assembleia no dia 30, mudanças nas filiações sindicais do SINSERPU-JF

Os servidores filiados ao SINSERPU-JF estão sendo convocados para, em Assembleia, decidir mudanças nas filiações sindicais [...]

24/04/2024
SINSERPU-JF presente na 1ª Plenária Nacional da CONATRAM/CUT

Os diretores Rodrigo do Valle Batista (Relações de Trabalho), Bernadete Aparecida de Paula e Rodrigo Reis [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!