Notícias


Acordo Amac 7.2.22 1
07/02/2022

Assinado o Acordo Coletivo para transformação dos educadores em professores de creches, com salário-base de R$ 1.800

Foi assinado, na manhã desta segunda-feira (7 de fevereiro), o acordo coletivo, construído entre o SINSERPU-JF e a AMAC para a transformação dos educadores em professores de creches, com salário-base de R$ 1.800. A medida foi aprovada pela categoria, por unanimidade, em Assembleia Virtual realizada na tarde de quinta-feira (3 de fevereiro). No documento assinado consta, anexo, as assinaturas dos 191 profissionais que votaram sim na Assembleia.

Participaram do ato de assinatura do acordo, na sede do SINSERPU-JF, os diretores do Sindicato Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva (presidente), Amarildo Romanazzi (diretor administrativo) e Antônio Carlos de Sant’Ana (diretor financeiro) e o secretário-executivo da AMAC, João Marcelo Macedo Braz.

“Nosso compromisso é com os trabalhadores, e ouvir seu clamor é muito importante. Podem ficar tranquilos que lutaremos por todas as funções e cargos, sempre com diálogo, respeito, justiça e verdade, com coragem para lutar e coragem para vencer”, afirmou Francisco Carlos.

Acordo Amac 7.2.22 2 Acordo Amac 7.2.22 3


Outras notícias

26/04/2024
SINSERPU-JF participa de Ato em defesa do IPSEMG

O SINSERPU-JF, através da presidenta Deise Medeiros e do primeiro vice-presidente Weber Rodrigues, participou, na manhã [...]

26/04/2024
Participação da presidenta do SINSERPU-JF, Deise Medeiros, no Programa Debates na Play – Segunda parte

Clique no link abaixo e confira a participação da presidente do SINSERPU-JF, Deise Medeiros, no programa [...]

26/04/2024
Nota de pesar

O SINSERPU-JF lamenta profundamente o falecimento de Renata Ribeiro Nogueira da Silva, professora da Creche Maria [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!