Neste momento em que há uma expansão de contaminados com o novo coronavírus, e sabedor das responsabilidades dos servidores com a população, o SINSERPU-JF protocolou um ofício junto à Administração Municipal solicitando que seja realizado o rastreio para Covid-19 através de testagem em todos os servidores da Secretaria da Saúde, APS, ASS, Urgência, CAPS e demais servidores lotados na Saúde que atuam no atendimento ao público. “É uma medida necessária e preventiva. Não podemos esperar que os casos comecem a aparecer para que só então a Prefeitura providencie as testagens”, afirmou a diretora de Saúde do SINSERPU-JF, Deise Medeiros.

O SINSERPU-JF enviou, nesta quinta-feira, 18 de junho, dois ofícios, um ao presidente Luiz Inácio Lula [...]
O diretor Social, Raça e Gênero do SINSERPU-JF, Adenilson Reginaldo “Zé Neguinho” junto aos colegas do [...]
Os servidores sindicalizados, integrantes das carreiras TNS/Técnico de Nível Superior, que conseguiram suas progressões automáticas por [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!