Notícias


Reunião Caps 14.12.21
14/12/2021

SINSERPU-JF vai organizar discussão ampliada das demandas dos servidores dos CAPS

O SINSERPU-JF vai organizar uma série de reuniões para discutir, ampliar e dar visibilidade às demandas dos trabalhadores dos CAPS (Centros de Atenção Psicossocial). “A intenção é que todos os servidores do setor tenham voz. O Sindicato ficará responsável por ouvir, aglutinar as reivindicações e apresenta-las à Administração Municipal”, explicou a diretora de Saúde do SINSERPU-JF, Deise Medeiros. A primeira dessas reuniões aconteceu na tarde desta terça-feira (14 de dezembro) e contou com a presença de representantes de quatro unidades dos CAPS: Infância e Juventude (Ana Claudia), Leste (Marta), AD/Álcool e Drogas (Paula e Diane) e Casa Viva (Eliane), além do diretor de Comunicação e Cultura do SINSERPU-JF, Joaquim Tavares. Novos encontros serão marcados nos próximos dias, com participação ampliada.

O SINSERPU-JF encampa a luta dos servidores dos CAPS desde agosto de 2020, quando os trabalhadores procuraram o Sindicato para relatar uma situação dramática, de condições desumanas de trabalho – quadro que vem adoecendo e angustiando os profissionais.


Outras notícias

24/04/2024
SINSERPU-JF presente na 1ª Plenária Nacional da CONATRAM/CUT

Os diretores Rodrigo do Valle Batista (Relações de Trabalho), Bernadete Aparecida de Paula e Rodrigo Reis [...]

23/04/2024
Movimento “Circuito 1964” promove sessão dupla de cinema nesta terça-feira

O Movimento “Circuito 1964: Memória, História, Cultura e Resistência. Reparação Já!” ajuda a promover, nesta terça-feira [...]

23/04/2024
SINSERPU-JF e AMAC discutem assuntos de interesse dos trabalhadores

Negociação salarial, reequilíbrio nos termos de colaboração da educação e da assistência social e o programa [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!