Notícias


Img 20211129 Wa0000
03/12/2021

Assembleia da Campanha Salarial 2022 on line vai até domingo, dia 5

     A Assembleia virtual da Campanha Salarial 2022, iniciada na última terça-feira (30 de novembro), prossegue neste final de semana, com encerramento às 23h59 de domingo (5 de dezembro). Participe, vote, faça seus comentários e sugestões.

     Para participar, escolha o caminho:

  • No site do Sindicato sinserpujf.com.br. A pauta de reivindicações está na matéria fixada no topo da home do site. Basta clicar no link “contato”, informar nome, matrícula e votar: Sim (concordo com a pauta), Não (não concordo com a pauta) ou abstenção (no caso de querer se abster).

Ou

  • No facebook.com/sinserpu.jf. A pauta de reivindicações está na matéria fixada no topo da página. Para participar use o espaço de “comentar”, informe nome, matrícula e vote: Sim, Não ou abstenção.

 

        O resultado será divulgado na manhã de segunda-feira (6 de dezembro) – neste dia, caso seja devidamente aprovada pelos servidores, a pauta será protocolada na Prefeitura.

       Nas matérias citadas, além da Pauta de Reivindicações Geral dos servidores da PJF é possível conhecer também as pautas específicas do DEMLURB, da EMPAV, da SESMAUR e dos servidores da Saúde, assim com o as demandas das entidades parceiras: AMAOC-PJF, AMETA, Associação dos Guardas Municipais e AMMEP.    


Outras notícias

24/04/2024
SINSERPU-JF presente na 1ª Plenária Nacional da CONATRAM/CUT

Os diretores Rodrigo do Valle Batista (Relações de Trabalho), Bernadete Aparecida de Paula e Rodrigo Reis [...]

23/04/2024
Movimento “Circuito 1964” promove sessão dupla de cinema nesta terça-feira

O Movimento “Circuito 1964: Memória, História, Cultura e Resistência. Reparação Já!” ajuda a promover, nesta terça-feira [...]

23/04/2024
SINSERPU-JF e AMAC discutem assuntos de interesse dos trabalhadores

Negociação salarial, reequilíbrio nos termos de colaboração da educação e da assistência social e o programa [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!