Notícias


Conselho Fiscal 26.11.21 A
26/11/2021

Conselho Fiscal aprova, e Assembleia ratifica, previsão orçamentária do SINSERPU-JF para 2022

Os membros efetivos do Conselho Fiscal do SINSERPU-JF (Juçara Cipriano Martins, Lione Aparecida Santos e Luiz Gustavo Mateus Nascimento) e um suplente (Carlos Roberto Bizzotti) se reuniram (fotos 1 e 2), no início da tarde desta sexta-feira (26 de novembro) e aprovaram, por unanimidade, a proposta orçamentária da entidade para o exercício de 2022 – com receitas previstas de R$ 1,010.000,00 (um milhão e dez mil reais).No final da tarde, o exame e a aprovação do documento pelo Conselho Fiscal foram submetidos, com explicação detalhada, à apreciação de uma assembleia (fotos 3 e 4), que ratificou, também por unanimidade, a previsão orçamentária.

“O relatório, com receitas e despesas, foi feito com bastante veracidade, transparência e lisura. Nada foi feito, em 2021, que tenha impactado as contas do Sindicato para o ano que vem”, explicou aos conselheiros o presidente do SINSERPU-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva. “Cumprimos o Estatuto e a Lei”, completou. O dirigente sugeriu ainda que os integrantes do Conselho se reúnam bimestralmente para acompanhar as contas do Sindicato. “Para nós, da Diretoria, isso seria de grande valia, já que prezamos pelo máximo de transparência possível na contabilidade da entidade”.

Conselho fiscal 26.11.21 b

assembleia previsão orçamentária 1 Assembleia previsão orçamentária 2

 


Outras notícias

24/04/2024
Na mídia estadual: Proposta da nova diretoria do SINSERPU/JF insere filiação à CUT, FETAM e CONFETAM

Leia no link abaixo a matéria publicada no site da CUT/Minas Gerais em 23 de abril [...]

24/04/2024
Servidores vão decidir, em Assembleia no dia 30, mudanças nas filiações sindicais do SINSERPU-JF

Os servidores filiados ao SINSERPU-JF estão sendo convocados para, em Assembleia, decidir mudanças nas filiações sindicais [...]

24/04/2024
SINSERPU-JF presente na 1ª Plenária Nacional da CONATRAM/CUT

Os diretores Rodrigo do Valle Batista (Relações de Trabalho), Bernadete Aparecida de Paula e Rodrigo Reis [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!