Notícias


Reunião 27.10.21 1
27/10/2021

Diretoria do SINSERPU-JF define ações em prol do servidor

Em ampla reunião, na manhã/tarde desta quarta-feira (27 de outubro), a diretoria do SINSERPU-JF definiu uma série de ações a serem executadas nos próximos dias em prol do servidor e do fortalecimento da entidade. Entre elas a busca por melhorias das condições de trabalho na secretaria Municipal de Obras e no DEMLURB (pautas, a propósito, que estarão na próxima reunião mensal com a secretária municipal de Governo, Cidinha Louzada, no próximo dia 8), e a isonomia no reajuste salarial da AMAC (que será tema de uma assembleia dos funcionários da Associação, a ser marcada para breve). Também foi divulgada a realização de uma ampla campanha contra o assédio moral (prática verificada em vários setores da Prefeitura) e a reafirmação da pauta de reivindicações específica dos servidores do setor da Saúde.

Também foi decidido o apoio ao congresso da FESERP-MG (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de Minas Gerais – entidade da qual o SINSERPU-JF é filiado), que será realizado em Belo Horizonte nos dias 9 e 10 de novembro, com participação de delegados.

Por fim, os diretores aprovaram a possibilidade de instalação de energia solar na sede do Sindicato, um mecanismo que além de trazer uma enorme economia condiz com a necessidade de todos de contribuir para o meio ambiente.

Reunião 27.10.21 2 Reunião 27.10.21 3


Outras notícias

25/04/2024
Segunda parte da entrevista da presidenta do SINSERPU-JF é nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (26 de abril) a presidenta do SINSERPU-JF, Deise Medeiros, volta ao Programa “Debates na [...]

25/04/2024
Participação da presidenta do SINSERPU-JF, Deise Medeiros, no Programa Debates na Play

Clique no link abaixo e confira a participação da presidente do SINSERPU-JF, Deise Medeiros, no programa [...]

25/04/2024
Mídia Municipal – Registro da posse da nova diretoria do SINSERPU-JF

Registro da posse da nova diretoria do SINSERPU-JF na edição de abril do Jornal “O Combate”, [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!