Notícias


Cosme 22.10.21 2
22/10/2021

Em Audiência Pública sobre Orçamento, SINSERPU-JF reivindica melhorias para os servidores

Durante sua participação na Audiência Pública desta sexta-feira (22 de outubro), convocada pela Câmara de Vereadores para discutir o orçamento de 2022 de Juiz de Fora, o vice-presidente do SINSERPU-JF, Cosme Nogueira, reivindicou melhorias para os servidores no ano em questão. Ele citou a previsão da Administração Municipal de uma recomposição salarial entre 8 e 9%, mas afirmou que “não é só a questão do reajuste” anunciado. “Precisamos garantir melhores condições de trabalho para os servidores”, disse, citando como exemplo a situação dos trabalhadores da Secretaria de Obras, “que não possuem os equipamentos necessários para exercer suas funções”.
 
Cosme Nogueira pediu também a extensão do ticket-alimentação para todos os servidores (hoje limitado a quem ganha até R$ 1.884) e um Plano de Cargos e Salários mais justo, que não desanime as pessoas a entrarem no serviço público. “Temos que priorizar o servidor público dentro do orçamento do município”, resumiu, por fim, o diretor do SINSERPU-JF.
 
Além de Cosme Nogueira, o diretor de Comunicação e Cultura Joaquim Tavares também representou o SINSERPU-JF na Audiência Pública.

Outras notícias

20/05/2022
20 de maio, dia nacional do técnico e auxiliar de enfermagem

O SINSERPU-JF (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora) homenageia todos aqueles que se [...]

20/05/2022
Dia do Pedagogo

O SINSERPU-JF (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora) homenageia todos aqueles que são [...]

19/05/2022
AMETA agradece apoio do SINSERPU-JF à Semana da Enfermagem

A presidente da AMETA (Associação dos Servidores Públicos da Saúde de Juiz de Fora), Cristina Maria [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!