Notícias


Caixa 3.9.21
04/09/2021

SINSERPU-JF presta assistência a servidores prejudicados por falha bancária

Após várias reclamações de servidores sobre bloqueio do cartão bancário, o SINSERPU-JF compareceu, na tarde desta sexta-feira (3 de setembro), à Caixa Econômica Federal para prestar assistência aos trabalhadores e resolver o problema. Em contato com os diretores do Sindicato Cosme Nogueira, Mônica Pinho e Rozivaldo Gervásio, o gerente da agência reconheceu que a incidência do vencimento em massa do cartão para uma mesma data provocou o transtorno. “Foi formada uma força-tarefa de bancários para atender os servidores clientes, de vários setores da Prefeitura”, informou o presidente do SINSERPU-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva, que – ao lado do também diretor do Sindicato Agnaldo Jaílson (foto) – esteve em outra agência da Caixa. “As medidas tomadas foram encaminhar os trabalhadores para um caixa específico e o pedido de novos cartões”, disse o sindicalista.

Paralelamente a Prefeitura de Juiz de Fora informou ao SINSERPU-JF que a “Caixa Econômica Federal se colocou à disposição para atender a todos que tiveram problemas com o cartão do banco”. Para isso, “basta se dirigir a qualquer agência da Caixa e informar ser servidor da PJF, que terá atendimento preferencial”.


Outras notícias

27/03/2024
Servidores decidem pela continuidade da greve  

Os servidores públicos municipais de Juiz de Fora continuarão em greve, conforme decidido em Assembleia realizada [...]

27/03/2024
Comunicado Horários – Semana Santa

O SINSERPU-JF informa que não abrirá nos dias 28 de março (quinta-feira/ponto facultativo) e 29 de [...]

26/03/2024
Greve continua – Nova Assembleia nesta quarta-feira, à tarde, antes da Audiência Pública na Câmara

Reunidos em Assembleia convocada pelo SINSERPU-JF, na manhã desta terça-feira (26 de março), os servidores públicos [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!