Após várias reclamações de servidores sobre bloqueio do cartão bancário, o SINSERPU-JF compareceu, na tarde desta sexta-feira (3 de setembro), à Caixa Econômica Federal para prestar assistência aos trabalhadores e resolver o problema. Em contato com os diretores do Sindicato Cosme Nogueira, Mônica Pinho e Rozivaldo Gervásio, o gerente da agência reconheceu que a incidência do vencimento em massa do cartão para uma mesma data provocou o transtorno. “Foi formada uma força-tarefa de bancários para atender os servidores clientes, de vários setores da Prefeitura”, informou o presidente do SINSERPU-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva, que – ao lado do também diretor do Sindicato Agnaldo Jaílson (foto) – esteve em outra agência da Caixa. “As medidas tomadas foram encaminhar os trabalhadores para um caixa específico e o pedido de novos cartões”, disse o sindicalista.
Paralelamente a Prefeitura de Juiz de Fora informou ao SINSERPU-JF que a “Caixa Econômica Federal se colocou à disposição para atender a todos que tiveram problemas com o cartão do banco”. Para isso, “basta se dirigir a qualquer agência da Caixa e informar ser servidor da PJF, que terá atendimento preferencial”.
Reunida na manhã/tarde desta sexta-feira (24 de junho), a Diretoria do SINSERPU-JF aprovou a modernização no [...]
O SINSERPU-JF, através do presidente Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva e do vice-presidente Cosme Nogueira, prestigiou, [...]
Durante participação na Audiência Pública que discutiu a elaboração da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias do [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!