Notícias


Guarda 31.8.21 3jpg
01/09/2021

SINSERPU-JF e Associação dos Guardas Municipais discutem melhorias para a Corporação

O SINSERPU-JF, através do presidente Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva, acompanhou a Associação dos Guardas Municipais em reunião, realizada na tarde desta terça-feira (31 de agosto), com os secretários municipais de Recursos Humanos, Rogério Freitas, e de Segurança Urbana e Cidadania (SESUC), Letícia Fonseca Paiva Delgado. Na pauta, melhorias para a Corporação. “Ficou consolidada a concessão do adicional de periculosidade para os guardas, de 30%, que constará em Projeto de Lei a ser enviado à Câmara provavelmente, segundo informações da Prefeitura, em outubro”, relatou Francisco Carlos. “Além disso, a secretária se comprometeu com outras melhorias, a serem inseridas no Plano de Cargos e Carreiras”, completou o presidente do SINSERPU-JF, destacando ainda a promessa de “diálogo permanente” entre a SESUC e os representantes dos trabalhadores.

O presidente da Associação dos Guardas Municipais, Pablino Colen Martins, reafirmou a importância da parceria com o SINSERPU-JF (“que acompanha a Associação em todas as nossas demandas”) e resumiu a reunião de forma positiva: “Estamos trabalhando para buscar os direitos da categoria. As pautas discutidas são questões inerentes às nossas funções e, diante disso, esperamos a compreensão e o bom senso por parte do Executivo, para que nossas reivindicações sejam atendidas”. Pablino Martins destacou ainda a confiança na “essência de defesa dos direitos presente no PT (Partido dos Trabalhadores)”, que governa Juiz de Fora desde janeiro.

Na foto 3, da esquerda para a direita, Edmilson Maximiliano Júnior, Alexandre Aparecido da Conceição, Creomar de Oliveira  (respectivamente secretário Administrativo, vice-presidente e diretor financeiro da  Associação dos Guardas Municipais de Juiz de Fora), Weber Wagner Silva (guarda municipal e da diretoria do SINSERPU-JF), Edgar Francisco da Silva (diretor administrativo da Associação), Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva, Rozivaldo Gervásio (respectivamente presidente e diretor de Base do SINSERPU-JF) e Pablino Colen Martins (presidente da Associação dos Guardas Municipais). Nas demais fotos aparecem também os secretários municipais de Recursos Humanos, Rogério Freitas, e de Segurança Urbana e Cidadania, Letícia Fonseca Paiva Delgado.

Guarda 31.8.21 2jpg

Guarda 31.8.21 1


Outras notícias

25/09/2021
Nota de pesar

O SINSERPU-JF (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora) cumpre o doloroso dever de [...]

24/09/2021
Reforma Administrativa passa em Comissão Especial e vai a plenário – hora de resistência, mobilização e pressão sobre os deputados

Uma Comissão Especial aprovou, nesta quinta-feira (23 de setembro) e por 28 votos contra 18, o [...]

23/09/2021
Vitória dos servidores: Audiência na Câmara confirma preservação do DEMLURB

Os servidores do DEMLURB, apoiados desde o início pelo SINSERPU-JF, conseguiram uma grande vitória, na tarde/noite [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!