Notícias


reabertura 6
05/08/2021

SINSERPU-JF reabre suas portas nesta segunda-feira

Durante todo o período da pandemia, iniciado em março de 2020, o SINSERPU-JF (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora) não parou um dia sequer, sempre esteve ao lado do servidor, seja atendendo em sua sede, na Rua São Sebastião (pela janela, com os cuidados exigidos), seja visitando os servidores em seus locais de trabalho ou promovendo ações que atendesse as demandas dos trabalhadores.

A pandemia ainda não acabou, mas agora, com a flexibilização nas regras determinada pelas autoridades, o SINSERPU-JF está pronto para reabrir suas portas. Será a partir desta segunda-feira (9 de agosto). E essa reabertura seguirá todas as normas sanitárias: com aferição de temperatura, disponibilização de álcool em gel e uso obrigatório de máscaras. Além disso, será limitado a três por vez o número de pessoas dentro do Sindicato. No interior do prédio, marcas para o distanciamento social e proteção de acrílico nos guichês de atendimento.

“Nunca perdemos esse contato, mas o atendimento nesse tempo todo foi realizado com restrições de acesso. Agora, teremos o maior prazer em voltar a receber o servidor, a quem solicitamos compreensão, no sentido de evitar uma permanência desnecessária dentro do prédio. As medidas são para proteger a todos”, afirmou o presidente do SINSERPU-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva, que lembrou que há procedimentos (como o atendimento jurídico e o internet bank) que podem continuar sendo feitos à distância.

O SINSERPU-JF fica na Rua São Sebastião, 780, centro de Juiz de Fora e funciona das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Reabertura 1 Reabertura 2

reabertura 3 reabertura 4 reabertura 5

reabertura 7


Outras notícias

25/09/2021
Nota de pesar

O SINSERPU-JF (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora) cumpre o doloroso dever de [...]

24/09/2021
Reforma Administrativa passa em Comissão Especial e vai a plenário – hora de resistência, mobilização e pressão sobre os deputados

Uma Comissão Especial aprovou, nesta quinta-feira (23 de setembro) e por 28 votos contra 18, o [...]

23/09/2021
Vitória dos servidores: Audiência na Câmara confirma preservação do DEMLURB

Os servidores do DEMLURB, apoiados desde o início pelo SINSERPU-JF, conseguiram uma grande vitória, na tarde/noite [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!