O SINSERPU-JF confirmou presença nas manifestações que acontecem em Brasília (DF) no início de agosto: no dia 3 (terça-feira) contra a PEC (Proposta de Emenda Constitucional) 32/20, que trata da Reforma Administrativa; e no dia 5 (quinta-feira) a favor do Projeto de Lei (PL) 2564, que cria o piso salarial e a jornada de 30 horas para os profissionais de enfermagem. Para o presidente do SINSERPU-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva, “é o momento de intensificar a luta e de superação, de mostrar nossa cara e a nossa vontade de lutar”.
A confirmação da participação do SINSERPU-JF foi conhecida na tarde desta quarta-feira (21 de julho), durante uma reunião virtual promovida pela FESERP-MG, que contou com a participação de outros 14 presidentes de sindicatos de Minas Gerais – todos filiados à Federação. Francisco Carlos informou ainda que a delegação do SINSERPU-JF, com oito integrantes, deve partir de Juiz de Fora no dia primeiro, regressando no dia 6.
O SINSERPU-JF se associa às manifestações de pesar de toda a cidade pelo falecimento de Raymundo [...]
Reunida na manhã/tarde desta sexta-feira (24 de junho), a Diretoria do SINSERPU-JF aprovou a modernização no [...]
O SINSERPU-JF, através do presidente Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva e do vice-presidente Cosme Nogueira, prestigiou, [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!