Cosme Nogueira, vice-presidente do SINSERPU-JF e presidente da FESERP-MG (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de Minas Gerais – entidade da qual o Sindicato juiz-forano é filiado), participa, nesta quarta-feira (7 de julho), de mais um debate sobre a Reforma Administrativa. Ele é o convidado do programa “Vamos Conversar”, da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Educação e Cultura (CNTEEC). O evento começa às 19h e pode ser acompanhado no instagram da entidade (clique aqui para assistir: https://www.instagram.com/cnteec/
O apresentador da live será Oswaldo Augusto de Barros, presidente do CNTEEC e coordenador do Fórum Sindical dos Trabalhadores (FST).
O SINSERPU-JF enviou, nesta quinta-feira, 18 de junho, dois ofícios, um ao presidente Luiz Inácio Lula [...]
O diretor Social, Raça e Gênero do SINSERPU-JF, Adenilson Reginaldo “Zé Neguinho” junto aos colegas do [...]
Os servidores sindicalizados, integrantes das carreiras TNS/Técnico de Nível Superior, que conseguiram suas progressões automáticas por [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!