A Diretoria do SINSERPU-JF (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora), em nome também da categoria, consternada, manifesta profundo pesar pelo falecimento do Dr. Alfredo Salomão Neto, um companheiro de muitas lutas, integrante da diretoria do Sindicato dos Médicos de Juiz de Fora e da Zona de Mata de Minas Gerais.
Além de sindicalista, Alfredo Salomão Neto atuou com brilhantismo na sua área médica e na vida acadêmica, na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).
Lamentamos a perda de tão notório profissional e militante das causas justas e pedimos a Deus que conforte seus amigos e familiares.
Na manhã desta quarta-feira, 29 de abril, o plenário da Câmara Municipal de Juiz de Fora [...]
Confira, no link abaixo, a Tabela Salarial de janeiro de 2026, já com o reajsuste de [...]
Na manhã desta segunda-feira, 27 de abril, representantes de diversas associações de servidores da Prefeitura de [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!