Notícias


11/06/2021

Nota de pesar

A Diretoria do SINSERPU-JF (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora), em nome também da categoria, consternada, manifesta profundo pesar pelo falecimento do Dr. Alfredo Salomão Neto, um companheiro de muitas lutas, integrante da diretoria do Sindicato dos Médicos de Juiz de Fora e da Zona de Mata de Minas Gerais.
Além de sindicalista, Alfredo Salomão Neto atuou com brilhantismo na sua área médica e na vida acadêmica, na Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).
Lamentamos a perda de tão notório profissional e militante das causas justas e pedimos a Deus que conforte seus amigos e familiares.


Outras notícias

29/04/2026
Audiência pública lota Câmara Municipal e expõe insatisfação dos servidores com o “Frankenstein” do Executivo

Na manhã desta quarta-feira, 29 de abril, o plenário da Câmara Municipal de Juiz de Fora [...]

27/04/2026
Tabela Salarial de janeiro de 2026

Confira, no link abaixo, a Tabela Salarial de janeiro de 2026, já com o reajsuste de [...]

27/04/2026
SINSERPU-JF na luta pelas nomeações dos aprovados no concurso interno

Na manhã desta segunda-feira, 27 de abril, representantes de diversas associações de servidores da Prefeitura de [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!