Notícias


Nova serrana
14/05/2021

Diretores do SINSERPU-JF visitam Sindicato de Nova Serrana

Retornando de Araxá (onde participaram, na quarta-feira/12 de maio, de uma Audiência Pública contra a Reforma Administrativa), os diretores do SINSERPU-JF Cosme Nogueira, Júlio Mendonça, Mônica Pinho e Rozivaldo Gervásio visitaram, nesta sexta-feira (14 de maio), o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Nova Serrana (SISNOVA), Na ocasião, as diretoras da entidade anfitriã Jessica Teodoro e Gelcira Cordeiro relataram articulações junto ao Legislativo local para realizar na Câmara da cidade da região central de Minas uma Audiência para discutir a PEC (Proposta de Emenda Constitucional) 32/2020, que trata da Reforma Administrativa.

Essas audiências, como a de Araxá, fazem parte da estratégia do Movimento “Basta” de discutir o tema. “A PEC 32/2020 é um malefício para os servidores e para toda sociedade”, resumiu Cosme Nogueira, que além de vice-presidente do SINSERPU-JF é presidente da FESERP-MG ((Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de Minas Gerais – uma das principais entidades do Movimento “Basta” e da qual o SINSERPU-JF é filiado).

Em Juiz de Fora, a Audiência já está marcada, para o dia 25 de maio, às 15h, na Câmara Municipal, a pedido da vereadora Tallia Sobral (PSOL).

Nova Serrana 2


Outras notícias

18/06/2021
SINSERPU-JF, Prefeitura e guardas municipais buscam solução para o pagamento do adicional de periculosidade da corporação

Uma solução para o pagamento do adicional de periculosidade dos guardas municipais foi o principal tema [...]

18/06/2021
Vacina e recados

Mais dois diretores do SINSERPU-JF receberam as vacinas contra a Covid-19: Cosme Nogueira e Tadeu José [...]

16/06/2021
Vice-presidente do SINSERPU-JF marca presença em reunião do Fórum das Centrais sobre a PEC da Reforma Administrativa

Vice-presidente do SINSERPU-JF e presidente da FESERP-MG, Cosme Nogueira participou, na manhã desta quarta-feira (16 de [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!