Notícias


reunião 10.5.21
10/05/2021

SINSERPU-JF participa de reunião de enfrentamento à proposta de reforma administrativa

Os diretores do SINSERPU-JF Cosme Nogueira, Francesca Milagre, Joaquim Tavares, Rozivaldo Gervásio e Mônica Pinho participaram, na manha desta segunda-feira (10 de maio), de uma Audiência Pública do Movimento “BASTA”, contra a Reforma Administrativa  do Governo Federal. O evento foi promovido pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais

Para Cosme Nogueira, o envolvimento da classe trabalhadora é fundamental nesse momento. “O Movimento ‘BASTA’ congrega várias entidades da sociedade civil organizada e seu principal foco hoje é o enfrentamento da PEC (Proposta de Emenda Constitucional) 32/2020, que, se aprovada, trará grande prejuízo ao conjunto da sociedade com o desmantelamento do Estado com prejuízo à prestação de serviço público e ao bem-estar da população”, afirmou Cosme Nogueira, que além de vice-presidente do SINSERPU-JF é presidente da FESERP-MG (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de Minas Gerais).

O próximo fórum de discussões sobre o tema acontecerá na quarta-feira (12 de maio), às 14h, na Câmara Municipal de Araxá. Cosme Nogueira estará presente, e será disponibilizado um link da reunião para que os interessados participem.

Na reunião desta manhã, ficou definido que as reuniões de organização das atividades contra a Reforma Administrativa do Movimento “BASTA/MG” acontecerão às segundas-feiras, e que uma Audiência Pública geral será agendada para a semana compreendida entre os dias 24 e 28 deste mês.

reunião 10.5.21 b


Outras notícias

19/01/2022
Em defesa do Hospital João Penido, SINSERPU-JF participa de reunião com a prefeita de Juiz de Fora

O diretor Administrativo do SINSERPU-JF Amarildo Romanazzi participou, na manhã desta quarta-feira (19 de janeiro), de [...]

18/01/2022
SINSERPU-JF se reúne com secretária municipal de Assistência Social, em busca de melhorias para os servidores da AMAC

Em reunião, na manhã desta terça-feira (18 de janeiro), diretores do SINSERPU-JF pediram a secretária municipal [...]

14/01/2022
Aprovada incorporação na aposentadoria de servidores do tempo exercido em cargo comissionado

Com o apoio do SINSERPU-JF, a Câmara Municipal de Juiz de Fora aprovou, na sessão da [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!