Notícias


Reunião So 5.5.21
05/05/2021

SINSERPU-JF quer manutenção de conquista dos servidores da Secretaria de Obras

Diretores do SINSERPU-JF estiveram, na manhã desta quarta-feira (5 de maio), na Secretaria Municipal de Obras para deixar claro ao titular da pasta, José Walter de Andrade Ávila Júnior, que o Sindicato faz questão da manutenção de uma conquista exercida há anos: a prerrogativa dos servidores de folgar no Dia do Pagamento. Como já foi argumentado várias vezes, trata-se de trabalhadores que, em sua maioria, precisam dessa folga já que dependem, por exemplo, de membros da família para o procedimento bancário de sacar o pagamento. O SINSERPU-JF vai solicitar uma reunião com o secretário municipal de Recursos Humanos, Rogério Freitas, para tratar deste assunto, uma vez que os servidores estão apreensivos com o aviso da Prefeitura que pretende acabar com o direito já no mês que vem.

Depois da reunião com o secretário, os representantes do SINSERPU-JF – presidente Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva, diretor de Comunicação Joaquim Tavares e diretores de Base Rozivaldo Gervásio e Luciano Rodrigues dos Reis  – ouviram as outras demandas dos trabalhadores (foto 2). “Tomamos consciência das reivindicações dos servidores presentes e vamos tomar providências, já que algumas demandas são urgentes e gravíssimas. E reafirmamos o nosso compromisso de sempre ouvir e estar ao lado da categoria”, resumiu Francisco Carlos.

so 5.5.21


Outras notícias

26/04/2024
SINSERPU-JF participa de Ato em defesa do IPSEMG

O SINSERPU-JF, através da presidenta Deise Medeiros e do primeiro vice-presidente Weber Rodrigues, participou, na manhã [...]

26/04/2024
Participação da presidenta do SINSERPU-JF, Deise Medeiros, no Programa Debates na Play – Segunda parte

Clique no link abaixo e confira a participação da presidente do SINSERPU-JF, Deise Medeiros, no programa [...]

26/04/2024
Nota de pesar

O SINSERPU-JF lamenta profundamente o falecimento de Renata Ribeiro Nogueira da Silva, professora da Creche Maria [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!