Notícias


Alice
01/05/2021

Viva as Trabalhadoras – Parabéns Alices, Cirleias, Micheles, Cintias, Lenis e Marias!

Neste Primeiro de Maio, o SINSERPU-JF (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora) homenageia as trabalhadoras de Juiz de Fora, representadas aqui em fotos de Júlio Mendonça e desejos expressos do que elas gostariam de ganhar neste Dia do Trabalho.

Como bem lembrou o vice-presidente do SINSERPU-JF, Cosme Nogueira, “diante da pandemia que assola a humanidade, e da instabilidade econômica que massacra a classe trabalhadora no Brasil, provocando um quadro negativo onde a fome e a miséria rondam milhões de lares brasileiros, nesse contexto o servidor público carimba a sua importância na sociedade, cabendo a ele o papel de executar as tarefas que garantem a segurança e o bem-estar da população no momento de total fragilidade, transmitindo, acima de tudo, esperança em dias melhores”. Para Cosme Nogueira, é preciso “frisar que nos piores momentos que enfrentamos nesta pandemia, quando as pessoas não podiam sair de suas casas, lá estava o servidor público mostrando a sua eficiência”.

Alice Glória de Assis Vieira (foto 1), funcionária do Departamento de Varrição do DEMLURB, gostaria de ganhar no Dia do Trabalhador “melhores condições de trabalho e respeito. E depois de conquistar isso gostaria de ganhar uma grande festa”

Cirleia Gabriel da Silva (foto 2), que atua na Casa de Passagem Jardim Esperança: “Quero de presente a vacina, não só pra mim mas para todos, respeito aos meus direitos e a minha dignidade como pessoa, como trabalhadora, como ser humano”.

Michele Aparecida Feliciano (foto 3), que trabalha na Vivendas do Futuro (local que abriga crianças e adolescentes): “Valorizar mais a classe e imunidade para todos os funcionários de proteção especial”.

Cíntia Lúcia Domingos Moreira (foto 4), funcionária da Casa de Passagem Jardim Esperança: “Gostaria de ter reconhecimento no trabalho, com um salário mais digno e oportunidade de crescimento profissional”.

E Neli Nunes da Silva (foto 5), do setor de Varrição do DEMLURB, que só quer uma coisa neste Primeiro de Maio: “Carinho”.

CirleiaMicheleCíntiaNeli


Outras notícias

25/04/2024
Segunda parte da entrevista da presidenta do SINSERPU-JF é nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (26 de abril) a presidenta do SINSERPU-JF, Deise Medeiros, volta ao Programa “Debates na [...]

25/04/2024
Participação da presidenta do SINSERPU-JF, Deise Medeiros, no Programa Debates na Play

Clique no link abaixo e confira a participação da presidente do SINSERPU-JF, Deise Medeiros, no programa [...]

25/04/2024
Mídia Municipal – Registro da posse da nova diretoria do SINSERPU-JF

Registro da posse da nova diretoria do SINSERPU-JF na edição de abril do Jornal “O Combate”, [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!