Notícias


Primeiro De Maio Oficial
28/04/2021

Mês do Trabalhador – CSB e demais centrais sindicais promovem “Primeiro de Maio Virtual”

A CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros – entidade da qual o SINSERPU-JF é filiado) e as demais centrais (CUT, Força Sindical, UGT, CTB, NCST e CGTB) farão, pelo segundo ano consecutivo, o ato do Dia Internacional do Trabalhador no formato virtual. O tema será “Primeiro de Maio pela Vida – Democracia, Emprego e Vacina para Todos”, ressaltando também a luta pelo auxílio emergencial de R$ 600 até o fim da pandemia.

O ato será transmitido, a partir das 14 horas, pela TVT – TV dos Trabalhadores, além dos canais no Youtube e redes sociais do movimento sindical. Além dos dirigentes sindicais das centrais participarão do evento os ex-presidentes da República Luiz Inácio Lula da Silva, Dilma Rousseff e Fernando Henrique Cardoso, os presidentes da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, e do Senado, Rodrigo Pacheco, entre outros políticos.

As falas das lideranças sindicais, políticas e sociais serão intercaladas por apresentações e depoimentos de artistas sobre o tema deste ano – Vida, Democracia, Emprego, Vacina para Todos. Elza Soares, Chico César, Tereza Cristina, Delacruz, Johnny Hooker, Marcelo Jeneci, Odair José, Aíla, Bia Ferreira e Doralyce, Fábio Assunção, Osmar Prado, entre outros (ainda em confirmação) estarão na live.

PRIMEIRO DE MAIO - OFICIAL


Outras notícias

27/03/2024
Servidores decidem pela continuidade da greve  

Os servidores públicos municipais de Juiz de Fora continuarão em greve, conforme decidido em Assembleia realizada [...]

27/03/2024
Comunicado Horários – Semana Santa

O SINSERPU-JF informa que não abrirá nos dias 28 de março (quinta-feira/ponto facultativo) e 29 de [...]

26/03/2024
Greve continua – Nova Assembleia nesta quarta-feira, à tarde, antes da Audiência Pública na Câmara

Reunidos em Assembleia convocada pelo SINSERPU-JF, na manhã desta terça-feira (26 de março), os servidores públicos [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!