Notícias


Canil 1
15/04/2021

SINSERPU-JF defende trabalhadores do Canil Municipal de pressão indevida de vereadora

O diretor de Comunicação do SINSERPU-JF, Joaquim Tavares, esteve, na manhã desta quarta-feira (14 de abril), no Canil Municipal a pedido dos trabalhadores do local, que reclamam de pressão indevida de uma vereadora. “A vereadora Kátia Franco está constrangendo os servidores. Segundo relatos, ela chega, filma, invade até os computadores de trabalho, exige documentações (até folha de ponto). Essas reclamações são unânimes e eles estão se sentindo coagidos com as atitudes da vereadora”, afirmou o sindicalista. “Entendemos que o papel da vereadora é fiscalizar, além de legislar, mas ela não pode desrespeitar o servidor em seu local de trabalho. Coação ao trabalhador não será aceita pelo Sindicato”, ressaltou.
 
O Sindicato, em breve, vai entrar em contato com a vereadora, para discutir o assunto. E quer também a participação da prefeitura na discussão. “A vereadora está errada, mas a Administração Municipal, a gestão do Canil (secretaria de Saúde), está sendo omissa. O SINSERPU-JF está cumprindo a sua função, mas os responsáveis pelo Canil não podem permitir que a parlamentar se exceda no trato com os servidores”, argumentou Joaquim Tavares.
canil 2

Outras notícias

18/04/2024
Posse da nova diretoria do SINSERPU-JF  

A nova diretoria do SINSERPU-JF, eleita no início do mês, foi empossada oficialmente, com as assinaturas [...]

17/04/2024
Diretores do SINSERPU-JF tomam posse no Conselho Municipal de Saúde

Os diretores do SINSERPU-JF Anderson Luiz Gonçalves “Andinho” (titular) e Luciano Ferreira da Cruz (suplente) tomaram [...]

16/04/2024
SINSERPU-JF discute com motoristas desvios de função na PJF

Diretores do SINSERPU-JF se reuniram, na manhã desta terça-feira (16 de abril), com representantes da AMMEP-JF [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!