Notícias


Canil 1
15/04/2021

SINSERPU-JF defende trabalhadores do Canil Municipal de pressão indevida de vereadora

O diretor de Comunicação do SINSERPU-JF, Joaquim Tavares, esteve, na manhã desta quarta-feira (14 de abril), no Canil Municipal a pedido dos trabalhadores do local, que reclamam de pressão indevida de uma vereadora. “A vereadora Kátia Franco está constrangendo os servidores. Segundo relatos, ela chega, filma, invade até os computadores de trabalho, exige documentações (até folha de ponto). Essas reclamações são unânimes e eles estão se sentindo coagidos com as atitudes da vereadora”, afirmou o sindicalista. “Entendemos que o papel da vereadora é fiscalizar, além de legislar, mas ela não pode desrespeitar o servidor em seu local de trabalho. Coação ao trabalhador não será aceita pelo Sindicato”, ressaltou.
 
O Sindicato, em breve, vai entrar em contato com a vereadora, para discutir o assunto. E quer também a participação da prefeitura na discussão. “A vereadora está errada, mas a Administração Municipal, a gestão do Canil (secretaria de Saúde), está sendo omissa. O SINSERPU-JF está cumprindo a sua função, mas os responsáveis pelo Canil não podem permitir que a parlamentar se exceda no trato com os servidores”, argumentou Joaquim Tavares.
canil 2

Outras notícias

22/10/2021
Em Audiência Pública sobre Orçamento, SINSERPU-JF reivindica melhorias para os servidores

Durante sua participação na Audiência Pública desta sexta-feira (22 de outubro), convocada pela Câmara de Vereadores [...]

22/10/2021
Deu na Mídia – Prefeitura prevê recomposição da inflação para servidor municipal

Fonte: Jornal Tribuna de Minas, Juiz de Fora, edição de sexta-feira (22 de outubro)        Em [...]

21/10/2021
Pauta dos profissionais da Odontologia avança, após mediação do SINSERPU-JF e reunião com a Administração Municipal

Após a mediação do SINSERPU-JF, os auxiliares de odontologia da Prefeitura de Juiz de Fora foram [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!