Notícias


Demlurb Capina 8.3.21 4
08/03/2021

Mesmo no lockdown, servidores da capina do DEMLURB trabalham sem condições ideais

     Mesmo não sendo considerada uma atividade essencial, nesta semana de lockdown em Juiz de Fora (por conta do agravamento da pandemia do novo coronavírus), servidores do serviço de capina do DEMLURB foram às ruas, nesta segunda-feira (8 de março). E para complicar, sem ter as condições ideais de trabalho. “Eles estiveram pela manhã no trecho e saíram sem água para beber. O encarregado mandou sair às pressas e disse que entregaria a água depois. No entanto, por volta das 11h, por exemplo, uma servidora (justamente no Dia Internacional das Mulheres…) ainda não havia recebido nada”, denunciou o diretor de Comunicação do SINSERPU-JF, Joaquim Tavares. “A diretora-geral e a diretora operacional do DEMLURB, por serem mulheres, deveriam ter um pouco mais de carinho, não só no dia de hoje, já que cerca de 60% do efetivo do Departamento é composto de mulheres”, criticou o diretor administrativo do SINSERPU-JF, Amarildo Romanazzi. “O Sindicato pede a suspensão imediata desse serviço, por não ser essencial”, completou.
 
     Para o presidente do SINSERPU-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva a denúncia prova que “mais uma vez o Sindicato está atento” na defesa dos direitos dos servidores públicos. “Estaremos de plantão permanente mesmo no lockdown”, prometeu.
Demlurb capina 8.3.21 2 Demlurb capina 8.3.21 3Demlurb capina 8.3.21 1Demlurb capina 8.3.21 5

Outras notícias

27/03/2024
Servidores decidem pela continuidade da greve  

Os servidores públicos municipais de Juiz de Fora continuarão em greve, conforme decidido em Assembleia realizada [...]

27/03/2024
Comunicado Horários – Semana Santa

O SINSERPU-JF informa que não abrirá nos dias 28 de março (quinta-feira/ponto facultativo) e 29 de [...]

26/03/2024
Greve continua – Nova Assembleia nesta quarta-feira, à tarde, antes da Audiência Pública na Câmara

Reunidos em Assembleia convocada pelo SINSERPU-JF, na manhã desta terça-feira (26 de março), os servidores públicos [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!