Notícias


logo sinserpu
29/01/2021

Nota de esclarecimento

A direção do SINSERPU-JF (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora) esclarece a todos os servidores municipais que durante o processo para aprovação da Mensagem do Executivo 4402 (que criou o JFPrev) o SINSERPU-JF lutou para que fosse criada uma regra de transição, para garantir a incorporação de forma proporcional na remuneração e nos proventos de aposentadoria das vantagens de caráter temporário e decorrentes de exercício de função gratificada e cargo em comissão.
Esta regra foi contemplada em votação pelo Legislativo e sancionada pelo prefeito em exercício. Porém, a Procuradoria Geral do Município (PGM) está revendo criteriosamente todo o processo – e o Departamento Jurídico do Sindicato está acompanhando essa etapa atentamente.
A direção do SINSERPU-JF informa que tão logo ocorra uma definição, por parte da Administração Municipal, fará um comunicado oficial.


Outras notícias

30/07/2021
SINSERPU-JF consegue apoio de vereadora contra a transformação do DEMLURB em CELURB

O SINSERPU-JF conseguiu o apoio da vereadora de Juiz de Fora Cida Oliveira (PT) contra a [...]

30/07/2021
SINSERPU-JF consegue alteração na Lei e estende pagamento de benefícios para servidores do DEMLURB

Depois de muita luta, o SINSERPU-JF conseguiu uma alteração na Lei Complementar número 15, de junho [...]

30/07/2021
SINSERPU-JF integra caravana da FESERP-MG para manifestações em Brasília

O SINSERPU-JF integra a caravana organizada pela FESERP-MG (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!