Notícias


29/01/2021

Nota de esclarecimento

A direção do SINSERPU-JF (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora) esclarece a todos os servidores municipais que durante o processo para aprovação da Mensagem do Executivo 4402 (que criou o JFPrev) o SINSERPU-JF lutou para que fosse criada uma regra de transição, para garantir a incorporação de forma proporcional na remuneração e nos proventos de aposentadoria das vantagens de caráter temporário e decorrentes de exercício de função gratificada e cargo em comissão.
Esta regra foi contemplada em votação pelo Legislativo e sancionada pelo prefeito em exercício. Porém, a Procuradoria Geral do Município (PGM) está revendo criteriosamente todo o processo – e o Departamento Jurídico do Sindicato está acompanhando essa etapa atentamente.
A direção do SINSERPU-JF informa que tão logo ocorra uma definição, por parte da Administração Municipal, fará um comunicado oficial.


Outras notícias

26/04/2024
SINSERPU-JF prestigia Semana da Enfermagem do COREN-MG em Juiz de Fora

Os diretores do SINSERPU-JF Deise Medeiros (presidenta), Denise Medeiros, Anderson Luiz Gonçalves “Andinho” e Adalberto de [...]

25/04/2024
Segunda parte da entrevista da presidenta do SINSERPU-JF é nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (26 de abril) a presidenta do SINSERPU-JF, Deise Medeiros, volta ao Programa “Debates na [...]

25/04/2024
Participação da presidenta do SINSERPU-JF, Deise Medeiros, no Programa Debates na Play

Clique no link abaixo e confira a participação da presidente do SINSERPU-JF, Deise Medeiros, no programa [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!