A Chapa 2, denominada “Ousar Lutar”, venceu as eleições na Associação dos Guardas Municipais de Juiz de Fora, realizadas nesta quinta-feira (28 de janeiro). O grupo recebeu 56 votos (contra 31 dados a Chapa 1) e nova diretoria, portanto, para o biênio 2021-22, é composta por Pablino Colen Martins (presidente), Alexandre Aparecido da Conceição (vice-presidente), Fabrícia de Castro Feital (secretária), Creomar de Oliveira (tesoureiro) e Ana Paula de Paiva Amaral Nascimento (diretora social).
“Entre as nossas várias propostas está buscar os nossos direitos, que são pertinentes às nossas atribuições que já são previstos na Lei Constitucional 13022, promulgada em 2014 pela então presidente Dilma Rousseff, além de promover a união da tropa”, afirmou Pablino Martins (foto). “E o apoio do SINSERPU será muito importante na aquisição destas conquistas. Venho de uma luta que perdurou onze anos, e o Sindicato esteve ao meu lado, pela nomeação dos excedentes deste concurso. E graças a Deus, obtivemos o sucesso desejado. Pretendo continuar com essa parceria amiga e vitoriosa”, completou o novo presidente da Associação.
Os diretores do SINSERPU-JF Antônio Carlos de Sant’Ana (financeiro) e Rozivaldo Gervásio (Base) representaram o Sindicato no processo – os dois mais à direita na foto 2.
Na foto principal, os eleitos, da esquerda para a direita: Creomar Oliveira, Fabrícia Feital, Alexandre Conceição, Pablino Martins e Ana Paula Nascimento
O DEMLURB ainda não respondeu aos questionamentos oficiais do SINSERPU-JF sobre as circunstâncias que levaram o [...]
Neste Dia Mundial da Pessoa com Deficiência, data criada pela ONU em 1992, o SINSERPU-JF pede [...]
O SINSERPU-JF, através do diretor de Comunicação Social e Cultura, Irlan Pereira, participou do 2º Encontro [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!