Notícias


Guarda Eleitos
29/01/2021

Chapa 2 vence eleições na Associação dos Guardas Municipais de Juiz de Fora

A Chapa 2, denominada “Ousar Lutar”, venceu as eleições na Associação dos Guardas Municipais de Juiz de Fora, realizadas nesta quinta-feira (28 de janeiro). O grupo recebeu 56 votos (contra 31 dados a Chapa 1) e nova diretoria, portanto, para o biênio 2021-22, é composta por Pablino Colen Martins (presidente), Alexandre Aparecido da Conceição (vice-presidente), Fabrícia de Castro Feital (secretária), Creomar de Oliveira (tesoureiro) e Ana Paula de Paiva Amaral Nascimento (diretora social).

“Entre as nossas várias propostas está buscar os nossos direitos, que são pertinentes às nossas atribuições que já são previstos na Lei Constitucional 13022, promulgada em 2014 pela então presidente Dilma Rousseff, além de promover a união da tropa”, afirmou Pablino Martins (foto). “E o apoio do SINSERPU será muito importante na aquisição destas conquistas. Venho de uma luta que perdurou onze anos, e o Sindicato esteve ao meu lado, pela nomeação dos excedentes deste concurso. E graças a Deus, obtivemos o sucesso desejado. Pretendo continuar com essa parceria  amiga e vitoriosa”, completou o novo presidente da Associação.

Os diretores do SINSERPU-JF Antônio Carlos de Sant’Ana (financeiro) e Rozivaldo Gervásio (Base) representaram o Sindicato no processo – os dois mais à direita na foto 2.

Na foto principal, os eleitos, da esquerda para a direita: Creomar Oliveira, Fabrícia Feital, Alexandre Conceição, Pablino Martins e Ana Paula Nascimento

Guarda foto 2


Outras notícias

25/04/2024
Segunda parte da entrevista da presidenta do SINSERPU-JF é nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (26 de abril) a presidenta do SINSERPU-JF, Deise Medeiros, volta ao Programa “Debates na [...]

25/04/2024
Participação da presidenta do SINSERPU-JF, Deise Medeiros, no Programa Debates na Play

Clique no link abaixo e confira a participação da presidente do SINSERPU-JF, Deise Medeiros, no programa [...]

25/04/2024
Mídia Municipal – Registro da posse da nova diretoria do SINSERPU-JF

Registro da posse da nova diretoria do SINSERPU-JF na edição de abril do Jornal “O Combate”, [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!