Notícias


logo sinserpu
18/11/2020

SINSERPU-JF mostra preocupação com aumento dos casos de Covid-19 na cidade

      Diante do aumento de casos de Covid-19 na cidade, o SINSERPU-JF (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora), além de mostrar preocupação com o fato, pede medidas efetivas para proteger a população em geral e os trabalhadores da Prefeitura. “Em pronunciamento recente o prefeito municipal admitiu o problema e pediu compreensão e colaboração para diminuir o número de casos e mortes. O Sindicato vem fazendo sua parte, resguardando o servidor e esperamos que a Administração Municipal também faça o mesmo”, afirmou o diretor de Comunicação do SINSERPU-JF, Joaquim Tavares, que cita as providências tomadas: higienização da sede da entidade, depois que dois diretores testaram positivo para o novo coronavírus, testagem em funcionários e diretores e redução, com novas regras de atendimento, no horário de funcionamento do Sindicato – agora das 8h às 12h.  

     “O Sindicato está muito preocupado com o aumento de casos de Covid-19 na cidade e entre os servidores, nos locais de trabalho – que, além de atacar a saúde do servidor, pode comprometer a prestação de serviços para a sociedade”, reforça Joaquim Tavares. “É preciso que os organismos de Saúde competentes refaçam seus protocolos, uma vez que estamos atingindo, segundo a própria entrevista do prefeito, o segundo maior grau da pandemia desde o início dela, em março. O SINSERPU-JF reitera o pedido para que a Prefeitura reveja seus protocolos”, completou o sindicalista.


Outras notícias

19/01/2022
Em defesa do Hospital João Penido, SINSERPU-JF participa de reunião com a prefeita de Juiz de Fora

O diretor Administrativo do SINSERPU-JF Amarildo Romanazzi participou, na manhã desta quarta-feira (19 de janeiro), de [...]

18/01/2022
SINSERPU-JF se reúne com secretária municipal de Assistência Social, em busca de melhorias para os servidores da AMAC

Em reunião, na manhã desta terça-feira (18 de janeiro), diretores do SINSERPU-JF pediram a secretária municipal [...]

14/01/2022
Aprovada incorporação na aposentadoria de servidores do tempo exercido em cargo comissionado

Com o apoio do SINSERPU-JF, a Câmara Municipal de Juiz de Fora aprovou, na sessão da [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!