Notícias


18/11/2020

SINSERPU-JF mostra preocupação com aumento dos casos de Covid-19 na cidade

      Diante do aumento de casos de Covid-19 na cidade, o SINSERPU-JF (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora), além de mostrar preocupação com o fato, pede medidas efetivas para proteger a população em geral e os trabalhadores da Prefeitura. “Em pronunciamento recente o prefeito municipal admitiu o problema e pediu compreensão e colaboração para diminuir o número de casos e mortes. O Sindicato vem fazendo sua parte, resguardando o servidor e esperamos que a Administração Municipal também faça o mesmo”, afirmou o diretor de Comunicação do SINSERPU-JF, Joaquim Tavares, que cita as providências tomadas: higienização da sede da entidade, depois que dois diretores testaram positivo para o novo coronavírus, testagem em funcionários e diretores e redução, com novas regras de atendimento, no horário de funcionamento do Sindicato – agora das 8h às 12h.  

     “O Sindicato está muito preocupado com o aumento de casos de Covid-19 na cidade e entre os servidores, nos locais de trabalho – que, além de atacar a saúde do servidor, pode comprometer a prestação de serviços para a sociedade”, reforça Joaquim Tavares. “É preciso que os organismos de Saúde competentes refaçam seus protocolos, uma vez que estamos atingindo, segundo a própria entrevista do prefeito, o segundo maior grau da pandemia desde o início dela, em março. O SINSERPU-JF reitera o pedido para que a Prefeitura reveja seus protocolos”, completou o sindicalista.


Outras notícias

27/03/2024
Servidores decidem pela continuidade da greve  

Os servidores públicos municipais de Juiz de Fora continuarão em greve, conforme decidido em Assembleia realizada [...]

27/03/2024
Comunicado Horários – Semana Santa

O SINSERPU-JF informa que não abrirá nos dias 28 de março (quinta-feira/ponto facultativo) e 29 de [...]

26/03/2024
Greve continua – Nova Assembleia nesta quarta-feira, à tarde, antes da Audiência Pública na Câmara

Reunidos em Assembleia convocada pelo SINSERPU-JF, na manhã desta terça-feira (26 de março), os servidores públicos [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!