Devido ao aumento considerável de casos de COVID-19 na cidade, a diretoria do SINSERPU-JF (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora) decidiu suspender o atendimento jurídico na sede da entidade, que estava sendo feito obedecendo todas as normas sanitárias e somente com agendamento prévio. “Nada mais prudente e correto, uma vez que o próprio Sindicato vem cobrando publicamente da Prefeitura que reveja seus protocolos”, afirmou o diretor de Comunicação do SINSERPU-JF, Joaquim Tavares.
Dessa forma, O Sindicato continua funcionando das 8h às 12h, mas com número reduzido de funcionários e diretores e com atendimento apenas pela janela. Vale lembrar que dois diretores do SINSERPU-JF testaram positivo para o novo coronavírus e se recuperam em casa. A sede do Sindicato passou por um processo de higienização e foram feitos testes em diretores e funcionários – todos com resultado negativo.
O SINSERPU-JF enviou, nesta quinta-feira, 18 de junho, dois ofícios, um ao presidente Luiz Inácio Lula [...]
O diretor Social, Raça e Gênero do SINSERPU-JF, Adenilson Reginaldo “Zé Neguinho” junto aos colegas do [...]
Os servidores sindicalizados, integrantes das carreiras TNS/Técnico de Nível Superior, que conseguiram suas progressões automáticas por [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!