Notícias


20/11/2020

Por conta da Covid-19, SINSERPU-JF suspende atendimento jurídico na sede do Sindicato

Devido ao aumento considerável de casos de COVID-19 na cidade, a diretoria do SINSERPU-JF (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora) decidiu suspender o atendimento jurídico na sede da entidade, que estava sendo feito obedecendo todas as normas sanitárias e somente com agendamento prévio. “Nada mais prudente e correto, uma vez que o próprio Sindicato vem cobrando publicamente da Prefeitura que reveja seus protocolos”, afirmou o diretor de Comunicação do SINSERPU-JF, Joaquim Tavares.

Dessa forma, O Sindicato continua funcionando das 8h às 12h, mas com número reduzido de funcionários e diretores e com atendimento apenas pela janela. Vale lembrar que dois diretores do SINSERPU-JF testaram positivo para o novo coronavírus e se recuperam em casa. A sede do Sindicato passou por um processo de higienização e foram feitos testes em diretores e funcionários – todos com resultado negativo.


Outras notícias

26/04/2024
SINSERPU-JF participa de Ato em defesa do IPSEMG

O SINSERPU-JF, através da presidenta Deise Medeiros e do primeiro vice-presidente Weber Rodrigues, participou, na manhã [...]

26/04/2024
Participação da presidenta do SINSERPU-JF, Deise Medeiros, no Programa Debates na Play – Segunda parte

Clique no link abaixo e confira a participação da presidente do SINSERPU-JF, Deise Medeiros, no programa [...]

26/04/2024
Nota de pesar

O SINSERPU-JF lamenta profundamente o falecimento de Renata Ribeiro Nogueira da Silva, professora da Creche Maria [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!