Notícias


Demlurb 7.10 1
07/10/2020

SINSERPU-JF promove Ato contra a Reforma Administrativa no DEMLURB

Prosseguindo as visitas aos departamentos da Prefeitura (iniciadas no último dia 30 de setembro), diretores do SINSERPU-JF estiveram, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (7 de outubro), na sede do DEMLURB (Departamento Municipal de Limpeza Urbana), para um ato contra a PEC (Proposta de Emenda Constitucional) 32/2020, que trata da Reforma Administrativa. Além de discursos contra o projeto houve a distribuição de panfletos, com a posição oficial do Sindicato sobre o tema.

“Há uma necessidade de uma maior atenção do servidor nesse momento muito difícil para a classe trabalhadora. A Reforma Administrativa vai afetar todo mundo sem distinção, com a retirada de vários direitos. E nesse momento os funcionários podem contar com o Sindicato”, afirmou o presidente do SINSERPU-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva. O vice-presidente Cosme Nogueira explicou detalhadamente os efeitos nocivos da Reforma Administrativa. Os sindicalistas estiveram ainda no canil municipal, no Ecoponto e no Centro de Apoio de Benfica.

 

Também estiveram no DEMLURB os vice-presidentes Cosme Nogueira e Francesca Milagre, os diretores administrativo, Tadeu Vieira, financeiro,  Antônio Carlos de Sant’Ana, e de Comunicação, Joaquim Tavares – além do diretor licenciado Amarildo Romanazzi.

O Sindicato disponibilizou em seu site (www.sinserpujf.com.br) os e-mails e os telefones de gabinete dos 53 deputados e 3 senadores de Minas Gerais, para que o trabalhador faça pressão sobre os parlamentares, que votarão a PEC 32/2020.

Demlurb 7.10 1

Demlurb 7.10 2

Demlurb 7.10 3

Demlurb 7.10 4

 


Outras notícias

27/03/2024
Servidores decidem pela continuidade da greve  

Os servidores públicos municipais de Juiz de Fora continuarão em greve, conforme decidido em Assembleia realizada [...]

27/03/2024
Comunicado Horários – Semana Santa

O SINSERPU-JF informa que não abrirá nos dias 28 de março (quinta-feira/ponto facultativo) e 29 de [...]

26/03/2024
Greve continua – Nova Assembleia nesta quarta-feira, à tarde, antes da Audiência Pública na Câmara

Reunidos em Assembleia convocada pelo SINSERPU-JF, na manhã desta terça-feira (26 de março), os servidores públicos [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!