Notícias


24/08/2020

SINSERPU-JF disponibiliza mais dois serviços para o filiado

A partir desta segunda-feira (24 de agosto), O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora (SINSERPU-JF) disponibiliza mais dois serviços, via site, para o seu associado.

O primeiro desses procedimentos (disponível no menu “serviços” na home do site) visa diminuir as dúvidas ocorridas após o recebimento dos pagamentos. Caso o trabalhador tenha essa incerteza basta ir ao site, no link http://www.sinserpujf.com.br/links-uteis/ e visualizar/imprimir seu contracheque. Se ainda assim a dúvida persistir, há no citado link http://www.sinserpujf.com.br/servicos/  os telefones diretos dos DEINS (Departamentos de Execução Instrumental) dos órgãos.

O segundo serviço é um “canal de denúncias”, para que o servidor comunique ao Sindicato qualquer fato irregular ocorrido no ambiente de trabalho.  O mecanismo está no menu “contato/denúncias”, na home do site. Link: http://www.sinserpujf.com.br/contato/. Lá o trabalhador encontra um formulário para fazer sua denúncia, que será respondida e acompanhada  por e-mail, com a garantia de sigilo do que for tratado entre o servidor e a diretoria do Sindicato.

“Esses dois serviços são necessários e constituem mais canais de interação entre o Sindicato e o filiado. No primeiro caso, percebemos que há muitas dúvidas sobre os valores recebidos a cada pagamento e todos tem direito de saber com exatidão o que foi descontado no contracheque. Já o canal de denúncias será útil para a garantia do bem estar do servidor, além de dar ao Sindicato subsídios para agir em casos, por exemplo, de assédio moral”, explicou o presidente do SINSERPU-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva.

O site do Sindicato é o www.sinserpujf.com.br


Outras notícias

24/04/2024
Na mídia estadual: Proposta da nova diretoria do SINSERPU/JF insere filiação à CUT, FETAM e CONFETAM

Leia no link abaixo a matéria publicada no site da CUT/Minas Gerais em 23 de abril [...]

24/04/2024
Servidores vão decidir, em Assembleia no dia 30, mudanças nas filiações sindicais do SINSERPU-JF

Os servidores filiados ao SINSERPU-JF estão sendo convocados para, em Assembleia, decidir mudanças nas filiações sindicais [...]

24/04/2024
SINSERPU-JF presente na 1ª Plenária Nacional da CONATRAM/CUT

Os diretores Rodrigo do Valle Batista (Relações de Trabalho), Bernadete Aparecida de Paula e Rodrigo Reis [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!