Notícias


Médicos do Barulho
24/08/2020

Em ação social, SINSERPU-JF faz doação para projeto do “Médicos do Barulho”

O SINSERPU-JF (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora) doou fraldas geriátricas para o grupo “Médicos do Barulho” – que por sua vez redistribuirá o produto dentro de um projeto social da equipe iniciado em março, quando começou o distanciamento social provocado pelo novo coronavírus. “Somos muito gratos ao Sindicato, essas fraldas terão muita utilidade na instituição e para as pessoas que irão recebê-las”, disse a representante do Médicos do Barulho, Daniele Cristina Ribeiro Dedussi, que buscou o material na sede do SINSERPU-JF, na tarde desta segunda-feira (24 de agosto). Ela espera contribuições dos servidores públicos municipais e novas ações conjuntas com o Sindicato.

A diretoria do SINSERPU-JF informou que é justamente esta a intenção: firmar uma parceria sólida com o “Médicos do Barulho” para ajudar mais pessoas neste período tão difícil da cidade e da humanidade.

O “Médicos do Barulho”, criado por Amaury Mendes há 24 anos, é uma ONG (Organização Não Governamental), sem fins lucrativos, que atua em instituições hospitalares, levando bom humor, cultura e principalmente carinho aos pacientes internados.

Na foto, com Daniele Dedussi, os diretores do SINSERPU-JF, da esquerda para a direita, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva (presidente), Cosme Nogueira (vice-presidente), Júlio Mendonça (Relações de Trabalho) e Amarildo Romanazzi (diretor licenciado).

Médicos do Barulho


Outras notícias

31/07/2021
Criado o Grupo de Trabalho que vai analisar a substituição do DEMLURB pela CELURB

Em cerimônia na tarde desta sexta-feira (30 de julho), a prefeita Margarida Salomão (PT) assinou a [...]

30/07/2021
SINSERPU-JF consegue apoio de vereadora contra a transformação do DEMLURB em CELURB

O SINSERPU-JF conseguiu o apoio da vereadora de Juiz de Fora Cida Oliveira (PT) contra a [...]

30/07/2021
SINSERPU-JF consegue alteração na Lei e estende pagamento de benefícios para servidores do DEMLURB

Depois de muita luta, o SINSERPU-JF conseguiu uma alteração na Lei Complementar número 15, de junho [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!