Sempre vale a pena participar da vida sindical. Para Vilmar Rogério Lopes de Oliveira valeu mais do que o dever cumprido. Ele votou nas últimas eleições do SINSERPU-JF e ganhou uma Smart TV LG, de última geração, dentro da promoção do Sindicato de premiar a participação nas eleições de março. A iniciativa foi da administração anterior do Sindicato. “A ideia era motivar o associado a comparecer às urnas e foi proposta pela comissão eleitoral que cuidou do processo. Apesar de ser chapa única o Estatuto exigia um quorum qualificado”, explicou o ex-presidente e atual diretor, licenciado, do SINSERPU-JF, Amarildo Romanazzi. “Cumprimos o prometido, com muita alegria”, completou o atual presidente da entidade, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva.
O prêmio seria sorteado, via Loteria Federal, em março. Porém, com a pandemia do novo coronavírus e as regras do distanciamento social a Caixa Econômica Federal adiou os sorteios da Loteria naquele mês e só retomou a atividade no dia 4 de julho, quando Vilmar Rogério foi contemplado. “Foi uma coincidência. Exatamente no sorteio que apuraria o vencedor, a extração foi suspensa. Por isso tivemos que esperar algumas semanas”, contou Amarildo Romanazzi. A espera terminou na manhã desta segunda-feira (3 de agosto) quando os diretores do SINSERPU-JF foram até a casa do contemplado, no bairro Vila Ideal.
Surpreso com o prêmio, Vilmar Rogério recebeu a televisão ao lado da filha, Jacqueline Aparecida Teodoro Moisés. “Estou muito feliz. Foi um grande presente. Não podia ter chegado num momento melhor, pois a minha televisão deu defeito recentemente. E nessa pandemia, com mais tempo em casa, um aparelho de TV faz muita falta”, disse.
Vilmar Rogério, que ganhou a TV com o número 4814 (sua inscrição no Sindicato), tem 58 anos de idade, 19 de serviço público e trabalha de auxiliar de serviços no departamento de Parques e Jardins da EMPAV. É filiado ao SINSERPU-JF desde julho de 2004 e sempre votou nas eleições da entidade. “È muito importante votar, fortalecer o sindicato, participar”, diz ele, que não esperava ganhar. “Sempre quando estou concorrendo a alguma coisa quero ganhar, claro, mas se não ganhar não tem problema, pois sei que outro vai ser contemplado e ficar feliz”.
Na foto, da esquerda para a direita: Vilmar Rogério, Joaquim Tavares (diretor de Comunicação do SINSERPU-JF), Julio César de Mendonça (diretor de Relações de Trabalho), Jacqueline Aparecida, Francisco Carlos e Amarildo Romanazzi.
Ao participar de uma reunião em Brasília (DF), na tarde desta terça-feira (10 de dezembro), o [...]
Reunidos em Assembleia, promovida pela AMMEP (Associação dos Motoristas Efetivos de Juiz de Fora) [...]
Servidor, compareça, discuta e delibere sobre a previsão orçamentária para 2025 do seu Sindicato. A partir [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!