Notícias


entrega_tv
03/08/2020

SINSERPU-JF entrega prêmio sorteado entre os que participaram das eleições de março

Sempre vale a pena participar da vida sindical. Para Vilmar Rogério Lopes de Oliveira valeu mais do que o dever cumprido. Ele votou nas últimas eleições do SINSERPU-JF e ganhou uma Smart TV LG, de última geração, dentro da promoção do Sindicato de premiar a participação nas eleições de março. A iniciativa foi da administração anterior do Sindicato. “A ideia era motivar o associado a comparecer às urnas e foi proposta pela comissão eleitoral que cuidou do processo. Apesar de ser chapa única o Estatuto exigia um quorum qualificado”, explicou o ex-presidente e atual diretor, licenciado, do SINSERPU-JF, Amarildo Romanazzi. “Cumprimos o prometido, com muita alegria”, completou o atual presidente da entidade, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva.

O prêmio seria sorteado, via Loteria Federal, em março. Porém, com a pandemia do novo coronavírus e as regras do distanciamento social a Caixa Econômica Federal adiou os sorteios da Loteria naquele mês e só retomou a atividade no dia 4 de julho, quando Vilmar Rogério foi contemplado. “Foi uma coincidência. Exatamente no sorteio que apuraria o vencedor, a extração foi suspensa. Por isso tivemos que esperar algumas semanas”, contou Amarildo Romanazzi. A espera terminou na manhã desta segunda-feira (3 de agosto) quando os diretores do SINSERPU-JF foram até a casa do contemplado, no bairro Vila Ideal.

Surpreso com o prêmio, Vilmar Rogério recebeu a televisão ao lado da filha, Jacqueline Aparecida Teodoro Moisés. “Estou muito feliz. Foi um grande presente. Não podia ter chegado num momento melhor, pois a minha televisão deu defeito recentemente. E nessa pandemia, com mais tempo em casa, um aparelho de TV faz muita falta”, disse.

Vilmar Rogério, que ganhou a TV com o número 4814 (sua inscrição no Sindicato), tem 58 anos de idade, 19 de serviço público e trabalha de auxiliar de serviços no departamento de Parques e Jardins da EMPAV. É filiado ao SINSERPU-JF desde julho de 2004 e sempre votou nas eleições da entidade. “È muito importante votar, fortalecer o sindicato, participar”, diz ele, que não esperava ganhar. “Sempre quando estou concorrendo a alguma coisa quero ganhar, claro, mas se não ganhar não tem problema, pois sei que outro vai ser contemplado e ficar feliz”.

Na foto, da esquerda para a direita: Vilmar Rogério, Joaquim Tavares (diretor de Comunicação do SINSERPU-JF), Julio César de Mendonça (diretor de Relações de Trabalho), Jacqueline Aparecida,  Francisco Carlos e Amarildo Romanazzi.

entrega tv

 


Outras notícias

19/01/2022
Em defesa do Hospital João Penido, SINSERPU-JF participa de reunião com a prefeita de Juiz de Fora

O diretor Administrativo do SINSERPU-JF Amarildo Romanazzi participou, na manhã desta quarta-feira (19 de janeiro), de [...]

18/01/2022
SINSERPU-JF se reúne com secretária municipal de Assistência Social, em busca de melhorias para os servidores da AMAC

Em reunião, na manhã desta terça-feira (18 de janeiro), diretores do SINSERPU-JF pediram a secretária municipal [...]

14/01/2022
Aprovada incorporação na aposentadoria de servidores do tempo exercido em cargo comissionado

Com o apoio do SINSERPU-JF, a Câmara Municipal de Juiz de Fora aprovou, na sessão da [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!