Notícias


17/07/2020

Em tempos de pandemia, SINSERPU-JF atento às condições de trabalho dos profissionais de saúde

Sempre atento às condições de trabalho dos profissionais de saúde, principalmente nesses tempos de pandemia, diretores do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora (SINSERPU-JF) estiveram, na manhã desta sexta-feira (17 de julho), na Regional Leste. Os sindicalistas se reuniram com a direção da Unidade em busca de garantias para os trabalhadores que prestam esse importante assistência médica. Entre os consensos nesse tema destaca-se a necessidade de adequação dos horários para a circulação dos profissionais em áreas de uso comum da unidade, durante o período de plantão. “O Sindicato sugeriu esse rodízio, no uso dos espaços, e a ideia foi acatada. Prezamos o diálogo e uma nova avaliação sobre o procedimento será feito em 30 dias”, explicou a diretora de Saúde do SINSERPU-JF, Deise da Silva Medeiros.

Também participaram da reunião, pelo Sindicato o vice-presidente Cosme Nogueira e os diretores Cleriomar dos Reis Melo e Denise da Silva Medeiros, além do presidente Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva, para quem esse tipo de reunião é fundamental: “Precisamos de diálogo e transparência nesse momento difícil e o amparo ao trabalhador é responsabilidade de todos”, disse.   

Pela Regional Leste estiveram presentes a gerente Luanda Piubello da Silva Nascimento, a coordenadora de Enfermagem Angélica Correia Caldi da Costa, o supervisor de apoio operacional José Francisco Dias e os integrantes da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidente) Ana Cláudia de Souza, Izaias Pereira dos Santos, Joaquim Eustáquio Brandão Pereira, Jefferson Wirling da Conceição e Edson do Patrocínio, além de alguns profissionais que estavam de plantão.  

regional leste 17


Outras notícias

19/05/2022
AMETA agradece apoio do SINSERPU-JF à Semana da Enfermagem

A presidente da AMETA (Associação dos Servidores Públicos da Saúde de Juiz de Fora), Cristina Maria [...]

17/05/2022
SINSERPU-JF volta a defender funcionários da Prefeitura oriundos da AMAC

Durante Audiência Pública realizada na Câmara Municipal, na tarde desta terça-feira (17 de maio), o SINSERPU-JF [...]

17/05/2022
Prefeitura reafirma que divulgará cronograma da progressão de letras em 3 de junho

Durante reunião na manhã desta terça-feira (17 de maio), o secretário de Recursos Humanos da Prefeitura, [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!