Notícias


17/07/2020

Em tempos de pandemia, SINSERPU-JF atento às condições de trabalho dos profissionais de saúde

Sempre atento às condições de trabalho dos profissionais de saúde, principalmente nesses tempos de pandemia, diretores do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora (SINSERPU-JF) estiveram, na manhã desta sexta-feira (17 de julho), na Regional Leste. Os sindicalistas se reuniram com a direção da Unidade em busca de garantias para os trabalhadores que prestam esse importante assistência médica. Entre os consensos nesse tema destaca-se a necessidade de adequação dos horários para a circulação dos profissionais em áreas de uso comum da unidade, durante o período de plantão. “O Sindicato sugeriu esse rodízio, no uso dos espaços, e a ideia foi acatada. Prezamos o diálogo e uma nova avaliação sobre o procedimento será feito em 30 dias”, explicou a diretora de Saúde do SINSERPU-JF, Deise da Silva Medeiros.

Também participaram da reunião, pelo Sindicato o vice-presidente Cosme Nogueira e os diretores Cleriomar dos Reis Melo e Denise da Silva Medeiros, além do presidente Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva, para quem esse tipo de reunião é fundamental: “Precisamos de diálogo e transparência nesse momento difícil e o amparo ao trabalhador é responsabilidade de todos”, disse.   

Pela Regional Leste estiveram presentes a gerente Luanda Piubello da Silva Nascimento, a coordenadora de Enfermagem Angélica Correia Caldi da Costa, o supervisor de apoio operacional José Francisco Dias e os integrantes da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidente) Ana Cláudia de Souza, Izaias Pereira dos Santos, Joaquim Eustáquio Brandão Pereira, Jefferson Wirling da Conceição e Edson do Patrocínio, além de alguns profissionais que estavam de plantão.  

regional leste 17


Outras notícias

25/04/2024
Segunda parte da entrevista da presidenta do SINSERPU-JF é nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (26 de abril) a presidenta do SINSERPU-JF, Deise Medeiros, volta ao Programa “Debates na [...]

25/04/2024
Participação da presidenta do SINSERPU-JF, Deise Medeiros, no Programa Debates na Play

Clique no link abaixo e confira a participação da presidente do SINSERPU-JF, Deise Medeiros, no programa [...]

25/04/2024
Mídia Municipal – Registro da posse da nova diretoria do SINSERPU-JF

Registro da posse da nova diretoria do SINSERPU-JF na edição de abril do Jornal “O Combate”, [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!