Notícias


16/07/2020

SINSERPU-JF acompanha trabalho de proteção aos funcionários do DEMLURB

SINSERPU-JF ACOMPANHA TRABALHO DE PROTEÇÃO AOS FUNCIONÁRIOS DO DEMLURB

Diretores do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora (SINSERPU-JF) se reuniram, na manhã desta quinta-feira (16 de julho), com a direção do DEMLURB, na sede da Vila Ideal, para conhecer o trabalho do Departamento na proteção aos funcionários – que também estão na linha de frente no combate ao novo coronavírus. “Foi uma boa reunião, porque ficamos sabendo do empenho da Direção do DEMLURB nos cuidados aos servidores. O Sindicato agradece e faz questão desse esforço”, afirmou o presidente do SINSERPU-JF, Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva.

Na reunião, o diretor-geral do DEMLURB Marcel Fernandes Lima (que estava acompanhado de vários colegas da diretoria) listou para o Sindicato todas as ações preventivas que estão sendo realizadas e informou que há um servidor com a Covid-19 e cinco com suspeita de ter contraído a doença. Acrescentou que o pessoal do grupo de risco está afastado das funções e monitorado pelo Departamento Médico do DEMLURB. “É importante constatar essa valorização com o ser humano. O DEMLURB é um setor muito importante e merece essa distinção, pois seus servidores estão no dia a dia da luta contra essa doença”, atestou a diretora de Saúde do SINSERPU-JF, Deise da Silva Medeiros.

Além de Francisco Carlos e Deise Medeiros participaram da visita os sindicalistas Cosme Nogueira (vice-presidente do SINSERPU-JF), Antonio Carlos de Sant’Ana e Tarcisio de Oliveira (que além de Diretor de Base do Sindicato atua como chefe da equipe de higienização do DEMLURB). Pelo DEMLURB, estavam presentes, além de Marcel Lima, o diretor operacional  Luiz  Fernando Gramiani, o diretor administrativo Leonardo Bertges Borboni, o médico do Trabalho Márcio Bretas e vários chefes de departamento dos setores operacionais.

demlurb 16


Outras notícias

26/07/2021
Nota de Pesar

O SINSERPU-JF (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora) cumpre o doloroso dever de [...]

24/07/2021
SINSERPU-JF volta às ruas, pelo fim do Governo Bolsonaro – Ato serviu também para defender o DEMLURB

Diretores do SINSERPU-JF participaram, na manhã/tarde deste sábado (24 de julho), de mais um ato pedindo [...]

22/07/2021
SINSERPU-JF discute forma de pagamento do PMAQ, que não é quitado desde 2017

Os diretores do SINSERPU-JF Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva e Amarildo Romanazzi participaram, nesta quarta-feira (21 [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!