Notícias


07/07/2020

Mais uma vitória do SINSERPU-JF: adicional de penosidade para servidores dos CAPS

Uma reunião, na manhã desta terça-feira (7 de julho), na Prefeitura, selou mais uma grande vitória do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora (SINSERPU-JF) em prol dos trabalhadores. O Executivo vai conceder o adicional de penosidade a profissionais que trabalham nos CAPS (Centros de Atenção Psicossocial).  São 9 enfermeiros e 24 auxiliares de enfermagem, aprovados no concurso de 2016, que trabalham no sistema 12h por 36h. “Ficou resolvido que a Prefeitura vai reconhecer automaticamente a atividade e eles serão incluídos já na folha de julho, recebendo o que é de direito, portanto, a partir do quinto dia útil de setembro”, informou a diretora de Saúde do SINSERPU-JF, Deise da Silva Medeiros.

A sindicalista acrescenta que o Sindicato permanece em discussão para defender os direitos de outros profissionais (auxiliares de enfermagem, enfermeiros, assistentes sociais e psicólogos diaristas) que trabalham nos CAPS.

Da reunião participaram representantes do Executivo, capitaneados pelo secretário de Governo Ricardo Miranda, e do Legislativo.

deise 7.07


Outras notícias

26/07/2021
Nota de Pesar

O SINSERPU-JF (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora) cumpre o doloroso dever de [...]

24/07/2021
SINSERPU-JF volta às ruas, pelo fim do Governo Bolsonaro – Ato serviu também para defender o DEMLURB

Diretores do SINSERPU-JF participaram, na manhã/tarde deste sábado (24 de julho), de mais um ato pedindo [...]

22/07/2021
SINSERPU-JF discute forma de pagamento do PMAQ, que não é quitado desde 2017

Os diretores do SINSERPU-JF Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva e Amarildo Romanazzi participaram, nesta quarta-feira (21 [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!