Notícias


19/06/2020

Diretores do Sinserpu debatem situação da Empav

Diretores do Sinserpu-JF lotados na Empav (Empresa Municipal de Pavimentação), se reuniram no final da tarde do dia 18 de junho na sede da Feserp-Minas para debater a situação da empresa. Dentre os principais temas em pauta estava o projeto de lei 4404 que tramita na Câmara Municipal, propondo reformulações nos setores de Parques Jardins, Poda de Árvores, Fábrica de Manilhas, Artefatos e o setor de Obras.

Outro ponto em destaque da reunião foi o PCCS (Plano de Cargos , Carreiras e Salários). Para aprofundar as discussões foi criado um grupo de trabalho. Esse grupo terá, ainda, como finalidade, estabelecer uma linha direta de comunicação com a base para unificar as propostas a serem apresentadas à Administração Municipal.

Para os sindicalistas da Empav os trâmites de reestruturação da empresa pela Prefeitura estão acontecendo de forma acelerada. O grupo, no entanto, está atento para impedir atropelos e para que nenhum servidor seja prejudicado nesse contexto.

Participaram do encontro o presidente do Sinserpu-JF, Francisco Carlos da Silva, Chiquinho e os diretores Vanilson Gomes de Oliveira, Agnaldo Jailson e Jorge Gomes.
O diretor do Sinserpu JF, João Batista Leonel, também lotado na Empav , não pôde comparecer por pertencer ao grupo de risco à covid-19.


Outras notícias

22/10/2021
Em Audiência Pública sobre Orçamento, SINSERPU-JF reivindica melhorias para os servidores

Durante sua participação na Audiência Pública desta sexta-feira (22 de outubro), convocada pela Câmara de Vereadores [...]

22/10/2021
Deu na Mídia – Prefeitura prevê recomposição da inflação para servidor municipal

Fonte: Jornal Tribuna de Minas, Juiz de Fora, edição de sexta-feira (22 de outubro)        Em [...]

21/10/2021
Pauta dos profissionais da Odontologia avança, após mediação do SINSERPU-JF e reunião com a Administração Municipal

Após a mediação do SINSERPU-JF, os auxiliares de odontologia da Prefeitura de Juiz de Fora foram [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!