Notícias


19/06/2020

Diretores do Sinserpu debatem situação da Empav

Diretores do Sinserpu-JF lotados na Empav (Empresa Municipal de Pavimentação), se reuniram no final da tarde do dia 18 de junho na sede da Feserp-Minas para debater a situação da empresa. Dentre os principais temas em pauta estava o projeto de lei 4404 que tramita na Câmara Municipal, propondo reformulações nos setores de Parques Jardins, Poda de Árvores, Fábrica de Manilhas, Artefatos e o setor de Obras.

Outro ponto em destaque da reunião foi o PCCS (Plano de Cargos , Carreiras e Salários). Para aprofundar as discussões foi criado um grupo de trabalho. Esse grupo terá, ainda, como finalidade, estabelecer uma linha direta de comunicação com a base para unificar as propostas a serem apresentadas à Administração Municipal.

Para os sindicalistas da Empav os trâmites de reestruturação da empresa pela Prefeitura estão acontecendo de forma acelerada. O grupo, no entanto, está atento para impedir atropelos e para que nenhum servidor seja prejudicado nesse contexto.

Participaram do encontro o presidente do Sinserpu-JF, Francisco Carlos da Silva, Chiquinho e os diretores Vanilson Gomes de Oliveira, Agnaldo Jailson e Jorge Gomes.
O diretor do Sinserpu JF, João Batista Leonel, também lotado na Empav , não pôde comparecer por pertencer ao grupo de risco à covid-19.


Outras notícias

27/03/2024
Servidores decidem pela continuidade da greve  

Os servidores públicos municipais de Juiz de Fora continuarão em greve, conforme decidido em Assembleia realizada [...]

27/03/2024
Comunicado Horários – Semana Santa

O SINSERPU-JF informa que não abrirá nos dias 28 de março (quinta-feira/ponto facultativo) e 29 de [...]

26/03/2024
Greve continua – Nova Assembleia nesta quarta-feira, à tarde, antes da Audiência Pública na Câmara

Reunidos em Assembleia convocada pelo SINSERPU-JF, na manhã desta terça-feira (26 de março), os servidores públicos [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!