Notícias


06/06/2020

Nota do Sinserpu-JF

 

A partir das primeiras horas de hoje, 5 de junho, a direção passou a receber ligações de diversos servidores da Secretaria de Saúde que atuam na linha de frente de combate ao Coronavírus e de outras secretarias, alegando que seus vencimentos não foram computados integralmente. A medida contraria o que foi estabelecido e comunicado pela Prefeitura Municipal.

De posse das informações, o presidente do SINSERPU-JF, Francisco Carlos da Silva (Chiquinho), e a diretora de Saúde, Deise Medeiros, se reuniram com o secretário de Saúde, Rodrigo Almeida. Paralelamente, o vice-presidente do sindicato, Cosme Nogueira, fez contato com o Secretária de Administração, Andréa Goreski, para tentar resolver a situação.

A partir da informação apresentada pelo sindicato, o Executivo assumiu o erro e se comprometeu a fazer a reparação, ressaltando que os valores serão creditados nas contas dos servidores nos próximos dias.

O SINSERPU-JF solicitou à Administração a devida apuração do erro, que tem causado grandes transtornos à vida dos trabalhadores, principalmente em um momento de total fragilidade. O sindicato cobrou dos representantes do Executivo, ainda, que a devolução dos descontos indevidos dos salários seja feita o mais rápido possível.

Direção do SINSERPU-JF


Outras notícias

27/03/2024
Servidores decidem pela continuidade da greve  

Os servidores públicos municipais de Juiz de Fora continuarão em greve, conforme decidido em Assembleia realizada [...]

27/03/2024
Comunicado Horários – Semana Santa

O SINSERPU-JF informa que não abrirá nos dias 28 de março (quinta-feira/ponto facultativo) e 29 de [...]

26/03/2024
Greve continua – Nova Assembleia nesta quarta-feira, à tarde, antes da Audiência Pública na Câmara

Reunidos em Assembleia convocada pelo SINSERPU-JF, na manhã desta terça-feira (26 de março), os servidores públicos [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!