Notícias


06/06/2020

Nota do Sinserpu-JF

 

A partir das primeiras horas de hoje, 5 de junho, a direção passou a receber ligações de diversos servidores da Secretaria de Saúde que atuam na linha de frente de combate ao Coronavírus e de outras secretarias, alegando que seus vencimentos não foram computados integralmente. A medida contraria o que foi estabelecido e comunicado pela Prefeitura Municipal.

De posse das informações, o presidente do SINSERPU-JF, Francisco Carlos da Silva (Chiquinho), e a diretora de Saúde, Deise Medeiros, se reuniram com o secretário de Saúde, Rodrigo Almeida. Paralelamente, o vice-presidente do sindicato, Cosme Nogueira, fez contato com o Secretária de Administração, Andréa Goreski, para tentar resolver a situação.

A partir da informação apresentada pelo sindicato, o Executivo assumiu o erro e se comprometeu a fazer a reparação, ressaltando que os valores serão creditados nas contas dos servidores nos próximos dias.

O SINSERPU-JF solicitou à Administração a devida apuração do erro, que tem causado grandes transtornos à vida dos trabalhadores, principalmente em um momento de total fragilidade. O sindicato cobrou dos representantes do Executivo, ainda, que a devolução dos descontos indevidos dos salários seja feita o mais rápido possível.

Direção do SINSERPU-JF


Outras notícias

14/01/2022
Aprovada incorporação na aposentadoria de servidores do tempo exercido em cargo comissionado

Com o apoio do SINSERPU-JF, a Câmara Municipal de Juiz de Fora aprovou, na sessão da [...]

13/01/2022
SINSERPU-JF participa em Ato em defesa do Hospital João Penido

Diretores do SINSERPU-JF participaram, na manhã desta quinta-feira (13 de janeiro), de um ato em defesa [...]

13/01/2022
Associação da Guarda Municipal e SINSERPU-JF comemoram regulamentação da jornada de trabalho da categoria

O Poder Executivo publicou, nesta quarta-feira (12 de janeiro), no Atos do Governo, a Portaria que [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!