Notícias


06/06/2020

Nota do Sinserpu-JF

 

A partir das primeiras horas de hoje, 5 de junho, a direção passou a receber ligações de diversos servidores da Secretaria de Saúde que atuam na linha de frente de combate ao Coronavírus e de outras secretarias, alegando que seus vencimentos não foram computados integralmente. A medida contraria o que foi estabelecido e comunicado pela Prefeitura Municipal.

De posse das informações, o presidente do SINSERPU-JF, Francisco Carlos da Silva (Chiquinho), e a diretora de Saúde, Deise Medeiros, se reuniram com o secretário de Saúde, Rodrigo Almeida. Paralelamente, o vice-presidente do sindicato, Cosme Nogueira, fez contato com o Secretária de Administração, Andréa Goreski, para tentar resolver a situação.

A partir da informação apresentada pelo sindicato, o Executivo assumiu o erro e se comprometeu a fazer a reparação, ressaltando que os valores serão creditados nas contas dos servidores nos próximos dias.

O SINSERPU-JF solicitou à Administração a devida apuração do erro, que tem causado grandes transtornos à vida dos trabalhadores, principalmente em um momento de total fragilidade. O sindicato cobrou dos representantes do Executivo, ainda, que a devolução dos descontos indevidos dos salários seja feita o mais rápido possível.

Direção do SINSERPU-JF


Outras notícias

15/10/2021
SINSERPU-JF apresenta à Administração Municipal reivindicações dos auxiliares de odontologia

O SINSERPU-JF apresentou oficialmente ao secretário de Recursos Humanos, Rogério Freitas, com a solicitação de uma [...]

15/10/2021
Situação de servidores do DEMLURB preocupa SINSERPU-JF

Os diretores do SINSERPU-JF Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva, Amarildo Romanazzi, Mônica Pinho e Rozivaldo Gervásio [...]

14/10/2021
SINSERPU-JF leva demandas dos servidores à Secretaria de Governo da PJF

Em uma ampla reunião, na manhã desta quinta-feira (14 de outubro), O SINSERPU-JF levou as demandas [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!