Notícias


11/04/2019

Após quatro meses, PJF convoca para negociação salarial

 A direção do SINSERPU-JF se reuniu ontem com representantes da Administração municipal para iniciar as negociações da campanha salarial 2019. Embora o sindicato tenha protocolado a pauta no final de 2018,visando à aceleração do processo, só agora o Executivo se abriu às discussões.

  No primeiro encontro, não houve grandes avanços, daí a necessidade de novas reuniões. Finalizadas as discussões, o sindicato convocará uma assembleia para apresentar as considerações da PJF e definir coletivamente se as contrapropostas serão acatadas ou rejeitadas. O presidente do SINSERPU-JF, Amarildo Romanazzi, ressalta a importância de a categoria estar atenta às datas da assembleia para uma posição precisa sobre os anseios da maioria.” Os tempos estão difíceis e só a participação de todos é capaz de alterar os rumos impostos por uma conjuntura nociva para a classe trabalhadora em geral e para os servidores, em particular.”   

 A pauta da campanha salarial 2019 consta de 17 itens, entre eles: reajuste de 5% mais IPCA,  reformulação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos, reajuste e isonomia do vale alimentação, readequação do plano de saúde dos servidores, abertura de concursos, fornecimento de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) . Há ainda pautas específicas como reenquadramento dos profissionais da área da saúde, implantação do Plano  Cargos e Salários para Agentes Comunitários de Saúde e incorporação de adicionais com devidas readequações.

 

001

002


Outras notícias

22/10/2021
Em Audiência Pública sobre Orçamento, SINSERPU-JF reivindica melhorias para os servidores

Durante sua participação na Audiência Pública desta sexta-feira (22 de outubro), convocada pela Câmara de Vereadores [...]

22/10/2021
Deu na Mídia – Prefeitura prevê recomposição da inflação para servidor municipal

Fonte: Jornal Tribuna de Minas, Juiz de Fora, edição de sexta-feira (22 de outubro)        Em [...]

21/10/2021
Pauta dos profissionais da Odontologia avança, após mediação do SINSERPU-JF e reunião com a Administração Municipal

Após a mediação do SINSERPU-JF, os auxiliares de odontologia da Prefeitura de Juiz de Fora foram [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!