Em reunião realizada hoje (19/11), o Fórum Sindical (SINSERPU-JF, SINPRO-JF, SINÁGUA-JF, SENGE, SINARQ E SINDMÉDICOS), decidiu pelo envio de ofício ao prefeito, Antônio Almas, reivindicando reunião em caráter de urgência. O objetivo é buscar um posicionamento oficial do Executivo com relação ao décimo terceiro da categoria, aos vencimentos pagos com atraso, a reforma administrativa, os reajustes trienais e o plano de saúde do servidor.

A diretoria do SINSERPU-JF está a todo vapor no clima de Copa do Mundo. E, para [...]
Hoje, 20 de junho, o SINSERPU-JF homenageia todos os vigilantes que, com coragem, responsabilidade e dedicação, [...]
Chegou a hora de cuidar da saúde e ainda garantir um presente especial para você, torcedor!Quem [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!