Notícias


20/02/2018

Em Juiz de Fora, Feserp-MG, CSB e CSPB marcam presença em ato

EM JUIZ DE FORA, FESERP-MG, CSB E CSPB MARCAM PRESENÇA EM ATO CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA

(Juiz de Fora – MG) – A FESERP-MG, a CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros), e a CSPB (Confederação dos Servidores Públicos do Brasil) marcaram presença no Ato contra a Reforma da Previdência realizado em Juiz de Fora (MG), na manhã desta segunda-feira (19 de fevereiro) – Integrantes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora (SINSERPU-JF) também participaram. “Todos tem que se manterem vigilantes contra mais esse retrocesso engendrado pelo Governo Temer e por congressistas”, disse o presidente da Federação e da seccional mineira da CSB Cosme Nogueira. 
Os manifestantes (também de outras centrais e de outros sindicatos) se reuniram na Praça da Estação, no Centro de Juiz de Fora. 
Cosme Nogueira aproveitou a oportunidade para convocar a população para outro Ato, contra o Chamamento Público (processo que vem prejudicando as entidades que prestam serviços de assistência social em Juiz de Fora), marcado para quinta-feira (22 de fevereiro).


Outras notícias

26/07/2021
Nota de Pesar

O SINSERPU-JF (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juiz de Fora) cumpre o doloroso dever de [...]

24/07/2021
SINSERPU-JF volta às ruas, pelo fim do Governo Bolsonaro – Ato serviu também para defender o DEMLURB

Diretores do SINSERPU-JF participaram, na manhã/tarde deste sábado (24 de julho), de mais um ato pedindo [...]

22/07/2021
SINSERPU-JF discute forma de pagamento do PMAQ, que não é quitado desde 2017

Os diretores do SINSERPU-JF Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva e Amarildo Romanazzi participaram, nesta quarta-feira (21 [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!