Notícias


Demlurb 22.2.21 1
25/02/2022

Erros nos contracheques levam SINSERPU-JF ao DEMLURB

     Erros nos contracheques dos servidores do DEMLURB, com descontos indevidos de faltas ao serviço, levaram os diretores do SINSERPU-JF Francisco “Chiquinho” Carlos da Silva, Amarildo Romanazzi, Fernanda Carvalho e Tarcísio de Oliveira ao DEMLURB (Setor de Varrição), na manhã desta sexta-feira (25 de fevereiro). Eles constataram o absurdo do constrangimento e dos contratempos causados aos trabalhadores e exigiram providências. A alegação do DEMLURB para o problema foi “erros no sistema biométrico” e a posição do Sindicato é clara: se a empresa não tem equipamentos adequados para medir o ponto, o servidor não pode ser penalizado – ou seja, na dúvida, pague o trabalhador.
     Os casos foram verificados um a um e os responsáveis pelo Departamento garantiram ao SINSERPU-JF que o desconto indevido será ressarcido em folha complementar, a ser confeccionada entre os dias 10 e 15 de março.
Demlurb 22.2.21 2

Outras notícias

27/04/2024
Dia Mundial da Saúde e Segurança no Trabalho

No Dia Mundial da Saúde e Segurança no Trabalho, celebrado neste domingo (28 de abril), o [...]

26/04/2024
SINSERPU-JF participa de Ato em defesa do IPSEMG

O SINSERPU-JF, através da presidenta Deise Medeiros e do primeiro vice-presidente Weber Rodrigues, participou, na manhã [...]

26/04/2024
Participação da presidenta do SINSERPU-JF, Deise Medeiros, no Programa Debates na Play – Segunda parte

Clique no link abaixo e confira a participação da presidente do SINSERPU-JF, Deise Medeiros, no programa [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!