Notícias


Ato Do Sind Ute 1
26/04/2024

SINSERPU-JF participa de Ato em defesa do IPSEMG

O SINSERPU-JF, através da presidenta Deise Medeiros e do primeiro vice-presidente Weber Rodrigues, participou, na manhã desta sexta-feira (26 de abril), de um Ato em defesa do IPSEMG (Instituto de Previdência dos Servidores de Minas Gerais) – que vem sofrendo fortes e seguidos ataques do governador Romeu Zema (Novo). O evento fez parte do “Dia de Luta” promovido pelo SIND-UTE (Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais), Subsede JF.

“A questão é mais ampla que o desmonte do IPSEMG. O Governo Zema tem pago salários abaixo do mínimo dos servidores da limpeza das escolas”, exemplificou Deise Medeiros, durante sua participação no Programa “Debates na Play”, da Rádio Play Hits (foto 3). O SINSERPU-JF continua no apoio ao sindicato coirmão às 15h desta sexta-feira (26 de abril), com participação na Audiência Pública, que acontece na Câmara Municipal de Juiz de Fora, para discutir as demandas urgentes dos trabalhadores da Educação: reajuste, piso salarial, FUNDEB e regularização do INSS.

Na foto 4, Deise Medeiros e Raimunda Almeida, diretora regional do SIND-UTE. “Ela apoiou a nossa Chapa na campanha e cedeu um espaço na direção da CUT Regional para o nosso grupo, ainda quando éramos oposição, antes de ganharmos as eleições no Sindicato”, agradeceu a presidenta do SINSERPU-JF.


Outras notícias

15/06/2024
O SINSERPU-JF abraça essa causa!

O SINSERPU-JF Abraça essa causa!

12/06/2024
Nota de esclarecimento sobre o ticket alimentação

O Ticket Alimentação é de responsabilidade da Prefeitura de Juiz de Fora, que promove a licitação [...]

12/06/2024
Enquete: qual atividade esportiva a ser promovida pelo SINSERPU-JF você prefere?

Entre os planos da nova gestão do SINSERPU-JF está a promoção de atividades e eventos esportivos, [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!