SINSERPU-JF convoca Assembleia Geral Extraordinária para debater violência na saúde e pautas da categoria
O SINSERPU-JF publicou edital convocando todos os servidores municipais da área da saúde para uma Assembleia Geral Extraordinária com paralisação das atividades. O encontro está marcado para o dia 30 de junho de 2026, às 9h, na sede do sindicato, localizada na Rua São Sebastião, 780, no Centro da cidade.
Em pauta, deliberações sobre medidas de enfrentamento à violência nas unidades de saúde do município, além de encaminhamentos e ações de mobilização da categoria. Os servidores também discutirão o cumprimento integral do acordo firmado em 2025, que trata dos plantões nos setores de urgência e emergência. O edital ressalta que a participação é aberta a todos os servidores da área da saúde, associados ou não ao sindicato, pertencentes à base territorial da entidade. A convocação reforça o papel do SINSERPU-JF na defesa dos direitos da categoria e na garantia de condições dignas de trabalho para todos!