
O SINSERPU-JF esteve nesta quinta-feira (14) na Empav para denunciar: assédio, perseguições, represálias e prática antissindical da diretora-presidente Mirelly Cardoso.
A presidenta Deise Medeiros, acompanhada de oito diretores do sindicato, ressaltou que a atual gestão da Empav merece o Jabuti de Diamante – selo criado pelo sindicato para expor o descompasso entre a administração municipal e os direitos dos trabalhadores.
“O sindicato é o braço do trabalhador. Se vocês não podem trazer os problemas, nós denunciaremos por vocês”, afirmou Deise.
Durante o ato, diretores da Empav reagiram com deboche e desprezo – comportamento que, segundo a presidenta, escancara o desrespeito com os servidores.
“Isso é prática antissindical pura. Assédio institucional contra a organização dos trabalhadores. Não nos calaremos”, advertiu a presidenta.
ATENÇÃO!O Programa Farmácia Popular ampliou a lista de remédios gratuitos. Agora são dezenas de itens novos [...]
A secretária LGBTQIA+ da Confetam, Loide Ostrufka, participa do 7º Encontro Nacional de Trabalhadores e Trabalhadoras [...]
ATENÇÃO, trabalhadoras e trabalhadores da AMAC, ! O SINSERPU-JF convoca TODOS vocês – sindicalizados ou não [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!