
O SINSERPU-JF manifesta profundo pesar pelo falecimento de Patrícia de Lourdes Silva Souza, ocorrido nesta terça-feira, 12 de maio de 2026.
Irmã da servidora municipal Elidia Luciana da Silva, enfermeira do Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS), Patrícia está sendo velada na Capela Mortuária de Benfica. O sepultamento será realizado nesta quarta-feira, 13/05, no Cemitério de São Pedro, às 16h.
Neste momento de dor, o SINSERPU-JF se solidariza com a enfermeira Elidia e com todos os seus familiares e amigos, oferecendo sinceras condolências e rogando por conforto, serenidade e fé para enfrentar esta irreparável perda.
O SINSERPU-JF enviou, nesta quinta-feira, 18 de junho, dois ofícios, um ao presidente Luiz Inácio Lula [...]
O diretor Social, Raça e Gênero do SINSERPU-JF, Adenilson Reginaldo “Zé Neguinho” junto aos colegas do [...]
Os servidores sindicalizados, integrantes das carreiras TNS/Técnico de Nível Superior, que conseguiram suas progressões automáticas por [...]
Confira todos os convênios participantes e aproveite!