Notícias


WhatsApp Image 2026 03 04 at 13.58.25
24/02/2026

Nota de pesar

A enorme tragédia que se abateu sobre a cidade na noite desta segunda-feira (23 de fevereiro), com as fortes chuvas, levou também a vida da servidora do DEMLURB Deogracia Aurélia Fernandes, após o desabamento da sua casa.
Nascida em novembro de 1968, ela era conhecida e querida de todos, por sua simpatia e competência no que fazia – e foi uma das folionas mais animadas dos blocos do Servidor (no dia 6) e da Garizada (no dia 15).
Profundamente entristecidos, o SINSERPU-JF, seus diretores e filiados, lamentam a perda de alguém tão especial, principalmente na situação em que ocorreu.
“Ela era contratada no DEMLURB, sempre renovando seus contratos de trabalho – o que prova a importância do servidor público, mesmo enfrentando a precarização no serviço da Prefeitura de Juiz de Fora. E ela estava sempre no Sindicato, entendia a importância de ser servidora municipal e da participação nas lutas”, testemunhou a presidenta do SINSERPU-JF, Deise Medeiros.
O velório começa às 9h30 desta quarta-feira (25 de fevereiro), no Cemitério Municipal – local do sepultamento, marcado para às 15h30

Outras notícias

15/04/2026
“Projeto Acolher” promove mais um encontro para pacientes com câncer de mama

No dia 23 de abril, às 14h, será realizado no auditório do SINSERPU-JF mais uma edição [...]

15/04/2026
Escala de trabalho no Brasil não pode ser sinônimo de exploração.

Enquanto milhões enfrentam jornadas exaustivas como a 6×1, a luta por redução da jornada, qualidade de [...]

14/04/2026
SINSERPU-JF intensifica convocação para a Assembleia da Campanha Salarial de quinta-feira

     Durante toda esta terça-feira (14 de abril), os diretores do SINSERPU-JF Irlan Pereira (Comunicação [...]

Nossos Convênios

Confira todos os convênios participantes e aproveite!